Fundo Social e Prefeitura Oferecem Vagas em Cursos Gratuitos

Fundo Social e Prefeitura Oferecem Vagas em Cursos Gratuitos – Cursos de qualificação

Descubra oportunidades em cursos de qualificação gratuitos

Não é novidade que o mercado brasileiro está cada vez mais concorrido e que para manter estabilidade nele é preciso estar com o currículo sempre atualizado. Além de correr atrás de atualizações, os cursos de qualificação podem ajudar a ampliar os horizontes para novas áreas ou, até mesmo, obter novos conhecimentos na sua própria área de atuação.

Sabendo disso selecionamos algumas oportunidades que estão abertas nesse momento para capacitação e qualificação. São cursos em diversas regiões do país que podem garantir um futuro interessante para todos os trabalhadores que buscam um melhor espaço ou uma nova vaga de emprego.

https://pronatec.pro.br/cursos-gratuitos

  • Fundo Social com 280 vagas abertas em cursos gratuitos

O Fundo Social de Solidariedade de Guarujá, no litoral de São Paulo, está oferecendo 280 chances em cursos gratuitos na cidade. Todos os interessados poderão fazer a inscrição entre os dias 2 e 3 de março de 2017.

São cursos de corte-costura industrial, crochê, artesanato geral, oficina de cartonagem, embalagem (sacola social), entre outros. Para fazer a inscrição é necessário ter em mãos o RG, comprovante de residência e telefone para contato. Os interessados devem ir até a Rua Cavalheiro Nami Jafet, número 549, no Centro da cidade.

  • Prefeitura oferece oito cursos profissionalizantes gratuitos

A Secretaria do Trabalho e do Emprego de São José do Rio Preto lançou uma parceria com a Escola Técnica Philadelpho Gouveia Netto – ligada ao Centro Paula Souza – para a oferta de oito cursos profissionalizantes para a população. Serão turmas de até 30 pessoas com prioridade para desempregados.

O primeiro curso disponível será de assistente administrativo. Para fazer a inscrição é necessário ir até a sede da Secretaria do Trabalho, na rua Ondina, número 216, na Redentora.

Para fazer a inscrição é necessário ter em mãos o RG, CPF e comprovante de residência. A carga horária do curso é de 60 horas. Os outros cursos devem ser divulgados na sequência, depois das inscrições do curso de assistente administrativo.

Mais informações pelo telefone: (17) 3218.8041

 

Leia Também