Fundo Social e Prefeitura Abrem Vagas em Cursos Gratuitos

Fundo Social e Prefeitura Abrem Vagas em Cursos Gratuitos – As oportunidades ofertadas são para Capacitações nas áreas de Administração, Panificação e Artesanato, saiba mais!

São chances para capacitações como Panificação, Artesanato e Assistente Administrativo

Os cursos gratuitos podem fazer toda a diferença em um currículo. Muitos empregadores buscam trabalhadores que possuem capacitações em diversas áreas e, por isso, é importante sempre buscar novos conhecimentos.

É importante ficar atento a todas os cursos profissionalizantes que estão abertos mais perto de você. São capacitações deste tipo que poderão influenciar positivamente em sua carreira profissional.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre dois processos de seleção que estão abertas neste momento e poderão lhe ajudar a buscar um melhor espaço dentro do mercado de trabalho. Confira!

Cursos Gratuitos Fundo Social

Estão disponíveis vagas remanescentes nos Cursos Gratuitos Fundo Social! As chances estão disponíveis para inscrição no município de Santos, que fica no litoral do estado de São Paulo.

Fundo Social e Prefeitura Abrem Vagas em Cursos Gratuitos
Foto: Divulgação

As oportunidades disponíveis são para os cursos de Artesanato e Panificação. A ideia é oportunizar uma nova profissão que irá garantir ao público interessado um novo tipo de geração de renda.

Todos os interessados nos cursos Fundo Social Santos deverão ter idade mínima de 16 anos. As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da instituição, na Avenida Conselheiro Nébias, número 388, nos períodos da manhã e tarde.

É necessário ter em mãos originais do CPF e RG, além de comprovante de residência – e a doação de um pacote ou lata de leite em pó integral (400 gramas). O telefone para mais dúvidas (13) 3222-8050.

Cursos Gratuitos Salgueiro

Cursos Gratuitos Salgueiro
Foto: Divulgação

Também estão abertos Cursos Gratuitos Salgueiro! Todos jovens, com idade a partir de 16 anos, poderão inscrever-se no curso gratuitos de assistente administrativo que será voltado para o município de Salgueiro, no Sertão do Pernambuco.

As inscrições poderão ser feitas na Coordenadoria da Juventude, que fica na própria Prefeitura de Salgueiro. O prazo máximo para buscar uma das vagas na capacitação é o dia 5 de outubro.

É necessário ter em mãos CPF, RG, comprovante de escolaridade, comprovante de residência atual e Número de Identificação Social (NIS). A Coordenadoria da Juventude fica na Rua Joaquim Sampaio, número 279, no bairro Nossa Senhora das Graças.