Fundec

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Fundec – Mais de 4,5 mil vagas para Cursos Gratuitos, saiba como inscrever-se!

Fundec – São oportunidades em capacitações como Cabeleireiro, Eletricista, Auxiliar Administrativo e muito mais

Durante várias épocas do ano são disponibilizadas capacitações profissionais que poderão fazer toda a diferença na sua carreira. A Fundec é uma das instituições que oferece milhares de vagas para quem busca cursos gratuitos.

É sempre importante pesquisar sobre as melhores chances para buscar novos conhecimentos e melhorar o próprio currículo. São oportunidades em diversas áreas que poderão lhe ajudar no momento de ingressar no mercado de trabalho.

Sabendo disso, trouxemos informações sobre mais de 4 mil vagas que estão disponíveis neste momento. São diversas chances de capacitação profissionalizante. Confira!

Cursos Gratuitos Fundec

FundecTodos os interessados em buscar uma capacitação podem contar a partir de agora com os cursos gratuitos Fundec. A Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais (Fundec) está com vagas abertas.

Localizada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, os cadastros podem ser feitos em 19 unidades no município da Baixada, com três unidades móveis. São inscrições para, aproximadamente, 4,5 mil vagas até o dia 28 de julho.

Poderão inscrever-se todos os interessados a partir dos dez anos de idade, sendo que os cursos têm uma duração que pode ir de seis meses até um ano, no total.

Cursos Fundec

Entre os cursos Fundec estão oportunidades para Idiomas, Cabeleireiro, Operador de Telemarketing, Auxiliar Administrativo, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão e muitos outros.

Cursos FundecTodos os interessados devem fazer as inscrições de forma presencial na unidade da fundação onde pretendem estudar. É necessário ter em mãos um comprovante de escolaridade (de acordo com o curso desejado), cópia e original do CPF e RG.

Todos são cursos gratuitos com certificado, além de terem o apoio de grandes instituições como o Inmetro, Senai e secretarias municipais de Fazenda e Planejamento, Cultura e Educação.

Para saber mais, acesse: http://www.fundec.rj.gov.br

 

Leia Também