FUNDAT

FUNDAT abre 375 vagas em Aracajú para cursos livres

A Prefeitura de Aracajú juntamente com a Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social abre vagas de cursos livres gratuitos para os residentes de Aracajú. A FUNDAT (Fundação Municipal de Formação para o Trabalho), órgão ligado a Secretaria da Família e Assistência Social que será responsável pelos os cursos nas áreas de informática, artesanato, línguas e culinária. O objetivo é capacitar jovens e adultos para o mercado de trabalho, mesmo que informal.

https://pronatec.pro.br

Inscrições FUNDAT – Datas e Locais

Para se inscrever os candidatos devem ter em mãos RG, CPF, comprovante de residência na cidade de Aracajú e comprovação de escolaridade. Para os menores de 18 anos, os responsáveis devem estar presentes no ato da matrícula também portando RG e CPF para a autorização. As inscrições FUNDAT podem ser feitas nos locais de realizações dos cursos ou na sede da FUNDAT, os endereços estão abaixo:

FUNDAT situada à Rua Pacatuba, Centro.

UQP Jardim Esperança situada à Rua Júpiter, s/n, Conjunto Jardim Esperança.

CQUP do Bairro 17 de Março situada à Avenida I, S/N, Bairro 17 de Março.

UQP Santa Maria situada à Avenida Alexandre Alcino, S/N, Bairro Santa Maria.

UQP Coroa do Meio II situada à Av. Desembargador Antônio Gois, s/n, Bairro Coroa do Meio.

UQP Coroa do Meio I situada à Rua José Carvalho Cunha, n° 2191, Bairro Coroa do Meio.

Centro da Juventude de Aracaju situado à Avenida Heráclito Rollemberg, s/n, Conjunto Augusto Franco.

UQP Jardim Centenário situada à Rua Bela Vista, n° 37, Bairro Jardim Centenário.

UQP Santos Dumont situada à Rua Sargento Brasiliano, n° 845, Bairro Santos Dumont.

UQP Porto D’Anta situada à Rua Gerson Farias, n° 345, Bairro Porto D’Anta.

Cursos e vagas FUNDAT

Informática Básica: são 100 vagas por vários pólos de ensino, com carga horária de 70 horas. Requisitos mínimos: Ensino Fundamental II.

Inglês Básico: são 45 vagas por vários pólos de ensino, com carga horária de 100 horas. Requisitos mínimos: Ensino Fundamental II.

Espanhol: são 25 vagas por vários pólos de ensino, com carga horária de 100 horas. Requisitos mínimos: Ensino Fundamental II.

Relações Humanas: são 25 vagas por vários pólos de ensino, com carga horária de 20 horas. Requisitos mínimos: Ensino Fundamental II.

Bolos e Tortas: são 40 vagas por vários pólos de ensino, com carga horária de 40 horas. Requisitos mínimos: Ensino Fundamental II.

Técnicas Básicas em Biscuit: são 40 vagas por vários pólos de ensino, com carga horária de 30 horas. Requisitos mínimos: Ensino Fundamental I.

Técnicas Básicas em Bonecos de Pano: são 20 vagas por vários pólos de ensino, com carga horária de 30 horas. Requisitos mínimos: Ensino Fundamental I.

Técnicas Básicas de Pintura: são 20 vagas por vários pólos de ensino, com carga horária de 30 horas. Requisitos mínimos: Ensino Fundamental I.

Técnicas Básicas em Feltro: são 20 vagas por vários pólos de ensino, com carga horária de 30 horas. Requisitos mínimos: Ensino Fundamental I.

Técnicas Básicas em Arte Francesa: são 20 vagas por vários pólos de ensino, com carga horária de 30 horas. Requisitos mínimos: Ensino Fundamental I.

 

Leia Também