- Publicidade -

Fundação do Trabalho reúne 2,7 mil vagas de emprego com carteira assinada; veja como se candidatar

Vagas de emprego pela Fundação do Trabalho podem ser boas opções: confira!

0

Sabemos que durante o período de pandemia muitas pessoas perderam seus empregos, muitas vezes devido ao fechamento de estabelecimentos. Mesmo agora que as portas voltam a abrir para as contratações, ainda existe uma parte da sociedade que continua desempregada. 

- Publicidade -

Hoje a oportunidade é para quem está em busca de um novo trabalho. Assim, são cerca de 2.7 mil vagas para o Estado do Mato Grosso do Sul. Confira as oportunidades e como efetuar a inscrição. 

Fundação do Trabalho reúne 2,7 mil vagas de emprego com carteira assinada; veja como se candidatar
Fundação do Trabalho disponibiliza várias vagas de emprego / Imagem: Divulgação.

Oportunidades pela Fundação do Trabalho?

A Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul, a Funtrab, neste dia 4, está oferecendo 2.741 oportunidades de emprego para toda a população. As opções são empregos com carteira assinada. Vale destacar que as chances são para todo o estado com destaque para a região de Campo Grande. 

- Publicidade -

O site oficial da empresa contém todas as informações necessárias para saber sobre cada uma das possibilidades. ele pode ser acessado a partir do link https://bit.ly/3PjFvLZ. Entretanto, a inscrição acontece em outra plataforma. 

Pensando em facilitar o processo de inscrições de currículo, a instituição criou o aplicativo “MS Contrata +” para todos os trabalhadores. Ele pode ser baixado por meio do link: https://bit.ly/3IamMQB

Em seguida é importante ir de forma presencial até Funtrab da região. É importante levar RG, CPF e também carteira de trabalho. Vale lembrar que na mesma instituição também é possível requerer os valores do seguro-desemprego.

Veja também: Novos processos de seleção reúnem 909 vagas de emprego; saiba mais

- Publicidade -

Quais as vagas de emprego?

A maior quantidade de vagas é para a região de Campo Grande com cerca de 1 mil possibilidades. A Funtrab deste município fica na Rua 13 de maio nº 2.773, no Centro. O telefone de contato é (67) 3320-1400 As vagas que mais se destacam nessa região são:

  • Pedreiro com 68 vagas;
  • Servente de obras com 63 vagas;
  • linha de produção com 41 vagas;
  • Vendedor pracista de 41 vagas;
  • Atendente de lanchonete com 33 vagas.

Já para outras cidades como Amambaí há menos opções. A sede da Funtrab dessa região fica na Rua Marechal Deodoro, 711 no bairro Centro. Para ser atendido, basta telefonar no número (67)3481-6148. Para esse município, as vagas que se destacam são:

- Publicidade -

  • Chapeador com 5 vagas;
  • Operador de máquinas com 5 vagas;
  • Polidor de veículos com 2 vagas. 

Em Aparecida do Taboado a população possui 182 oportunidades. O atendimento acontece na Av. Orlando Mascarenhas, nº 2.059 no Jardim Morumbi. O telefone para contato é (65) 3565-4814. Veja algumas opções abaixo:

  • Auxiliar para linha de produção com 135 vagas;
  • Pedreiro com 6 vagas;
  • servente de obras com 6 vagas;
  • Carpinteiro com 4 vagas.

Veja também: Cursos grátis de Agronegócio e Tecnologia da Informação; veja como se inscrever na Fundação Bradesco

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais