Fundação do Trabalho reúne 1.078 vagas de emprego na região; acesse o app e evite filas

Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento.

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está oferecendo 1.078 vagas para a cidade de Campo Grande.  Para facilitar o acesso às vagas e evitar aglomerações de filas, a Funtrab disponibilizou um aplicativo para agendar o atendimento.

O procedimento é super fácil. Baixe no seu celular o aplicativo “MS Contrata + Para trabalhadores” (https://mscontratamais.ms.gov.br/trabalhar) e cadastre o seu currículo.

Posteriormente, os interessados nas vagas, e que se encaixem no perfil, devem comparecer na Rua 13 de maio, n° 2773, de segunda a sexta das 7h30 as 13h30, para concorrer às vagas munidos de CPF, RG e Carteira de Trabalho.

É preciso salientar que do horário das 13h30 as 17h30, o atendimento é exclusivamente para os trabalhadores de Seguro-desemprego.

Fique ciente que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas rapidamente, e a qualquer momento, sem prévio aviso. Por isso, se você tem o perfil de alguma vaga, faça o procedimento hoje mesmo.

São mais de mil vagas para várias funções. Imagem: Divulgação

Saiba mais sobre as vagas de emprego

A Fundação do Trabalho conta hoje com 1.078 vagas de trabalho abertas para diversas áreas. As vagas são para todos os graus de ensino: ensino técnico, médio e superior. Vale salientar que algumas dessas vagas são exclusivas para PCDs.

Não sabe o que significa vaga PcD? As vagas identificadas com a sigla PcD são unicamente direcionadas as pessoas com deficiência. E a sigla é a forma de especificar o público a qual a vaga é destinada.

Quer saber quais são as vagas de hoje? Atualmente a Funtrab dispõe de 25 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias, 35 vagas para Vendedor Interno e 5 vagas para Vigilante (PcD).

Veja também: Fundação do Trabalho reúne 2,7 mil vagas de emprego com carteira assinada; veja como se candidatar

Saiba como conferir as vagas e fazer a inscrição

A lista completa das vagas e mais informações sobre disponibilidade e mais informações você encontra no aplicativo da MS Contrata.

Para baixar o app do MS Contrata + Para Trabalhadores, clique em um desses links. Usuários de Android e de IOS podem fazer o download e se cadastrarem nas vagas disponíveis.

Android: https://bityli.com/frzipd

IOS: https://bityli.com/FVdzng

Depois de fazer o download do app, defina o seu perfil, cadastre seu currículo e compararia a Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul. Lembrando que o aplicativo foi desenvolvido para evitar aglomerações e grandes filas, mas ainda sim, você precisa comparecer a Funtrab.

Veja mais: Vagas de estágio e trainee com remuneração mensal de até R$ 2 mil; confira os cargos e como se inscrever