Free Fire Max Download Android e iOS: Passo a passo para baixar, novidades e requisitos mínimos

Atualizado Hoje!

Free Fire Max: Veja como baixar o game para aparelhos com Android ou iOS. Confira todas as novidades e os requisitos mínimos para a instalação.

Atualmente, o Free Fire é um dos games mais jogados do mundo. De acordo com dados divulgados em 2020, cerca de 80 milhões de pessoas jogam diariamente o popular game. Muitas dessas pessoas buscam pelo Free Fire Max, que é uma espécie de versão melhorada do programa, disponível para celulares com o sistema operacional Android ou iOS. Infelizmente, essa versão do jogo exige aparelhos mais potentes, segundos os requisitos mínimos divulgados pela Garena.

O principal atrativo dessa versão do game é seu visual. Os gráficos aparecem em alta resolução, e por isso, o aplicativo não funciona em todos os celulares. Antes de baixar a versão Max do Free Fire, vale a pena consultar todos os requisitos mínimos dos smartphones. Explicamos abaixo tudo que você precisa saber: as novidades da versão mais recente do programa, como baixar e instalar no celular e os requisitos mínimos dos aparelhos.

Free Fire Max Download Android e iOS Passo a passo para baixar, novidades e requisitos mínimos
Free Fire Max Download Android e iOS. Passo a passo para baixar, novidades e requisitos mínimos. / Imagem: Divulgação.

Novidades na versão avançada do game

O Free Fire Max é basicamente o mesmo jogo do Free Fire tradicional. A principal mudança e novidade na versão avançada são seus gráficos de alta definição. As imagens podem aparecer até mesmo em ULTRA HD, no caso dos aparelhos compatíveis. O aplicativo também traz algumas melhorias na jogabilidade do game, além de um recurso exclusivo de criação de mapas.

Diferenciando-se por esses atrativos, o jogo mantém as mesmas regras e o mesmo modo do aplicativo tradicional. Vale lembrar que, com a tecnologia Firelink da Garena, os jogadores de Free Fire têm a oportunidade de manter o progresso das contas originais e participar de partidas com usuários que ainda utilizam a versão clássica. Para fazer isso, basta escolher a versão crossplay.

App promete pagar $80 por dia: É real? Aplicativo famoso com pagamento rápido

Como baixar o Free Fire Max? – Passo a passo

Antes de baixar a versão do Free Fire com os gráficos de alta definição, usuários devem conferir os requisitos mínimos dos aparelhos e verificar se o smartphone ou tablet em questão pode rodar o app. Depois de conferir todos esses aspectos, jogadores precisam apenas procurar por “Free Fire Max” nas lojas de aplicativos oficiais (Google Play para Android e App Store para iOS), clicar em “Instalar” e fazer o login no game em sua página inicial.

Free Fire Max Requisitos Mínimos

Devido aos seus gráficos em alta resolução, o Free Fire Max só roda em celulares mais potentes. Já a versão clássica do app é bastante simples e leve, funcionando até mesmo nos smartphones mais básicos. No caso dos celulares Android, o app precisa de no mínimo um processador com dois núcleos e clock de 1.2 GHz, 2 GB de memória RAM, 2,5 GB de armazenamento interno e Android atualizado na versão 4.4 ou superior. Veja abaixo a lista completa de requisitos mínimos e recomendados.

  • Processador – Mínimo: Dual Core de 1,2 GHz – Recomendado: Octa Core de 2,0 GHz;
  • Memória RAM – Mínimo: 2 GB – Recomendado: 4 GB;
  • Armazenamento Interno – Mínimo: 2,5 GB – Recomendado: 4 GB;
  • Sistema Operacional – Mínimo: Android 4.4 – Recomendado: Android 7.

Já em relação aos iPhones e outros dispositivos com o sistema operacional iOS, o Free Fire Max roda em qualquer aparelho a partir do iPhone 6S ou iPad de quinta geração. O iOS deve estar atualizado para iOS 11 ou iPadOs 11. A recomendação da Garena é utilizar um iPhone 7 ou superior para uma performance fluida e estável.

Avalie

 

Leia Também