FIM do Tinder? Acredite se quiser: Google Docs é a NOVA TENDÊNCIA no mundo dos relacionamentos, entenda
Existe uma nova moda entre aqueles que usam a internet para que seja possível conhecer novas pessoas, romanticamente dizendo, que está chamando a atenção de muitos.
Conhecer pessoas nem sempre é algo fácil para todo mundo. Na verdade, normalmente, conseguir estabelecer uma conexão com outra pessoa é algo completamente complexo, visto que todos têm vivências, costumes e gostos que se diferem em diversos aspectos.
Dessa forma, quando o assunto é envolvimento romântico, a questão pode ser ainda mais complexa. Isso porque conhecer parceiros românticos demanda tempo, paciência e um autoconhecimento sem igual. É por isso que algumas pessoas acabam optando por aplicativos de namoro, como é o caso do Tinder.
O Tinder tem como objetivo facilitar o processo de interação entre duas pessoas, onde somente aquelas que se interessam mutuamente podem dar o chamado “match” e iniciar uma boa conversa. No entanto, aparentemente, o Tinder já não é mais o principal canal para conhecer os outros, tendo em vista uma nova tendência entre os internautas.

Tinder é coisa do passado? Conheça a nova tendência para conhecer parceiros românticos
Atualmente, sair de casa para conhecer novas pessoas não é a preferência de grande parte dos indivíduos do mundo inteiro. As relações possibilitadas pelas redes sociais estão cada vez mais assíduas, o que faz com que as novas conexões sejam, literalmente, conexões virtuais.
Isto é, antigamente, o processo para conhecer alguém envolvia sair de casa e ir para determinados locais específicos, como por exemplo, bares, festas, praças, entre outros. Porém, agora, basta acessar alguns links na internet para deparar-se com inúmeras personalidades, escolhendo aquela que mais se identifica com cada um.
Assim como dito, um dos aplicativos que permitem esse tipo de interação é o Tinder. Aliás, venhamos e convenhamos que isso poupa tempo e até dores de cabeça, afinal, se dois perfis não se batem, não há porque insistir. Porém, perceber isso na vida real pode levar um bom tempo.
Em contrapartida, ainda que o Tinder seja extremamente popular, uma nova tendência está dando o que falar entre os internautas. Agora, somente a bio do app não é mais suficiente para encontrar o par perfeito, é preciso mais!
Veja também: Threads está COPIANDO outras redes sociais na CARA DURA: veja o novo recurso liberado no aplicativo
Google Docs é utilizado como ferramenta para conectar-se com outras pessoas
Assim como pontuado, somente a bio do Tinder não é mais suficiente para fazer com que uma pessoa se interesse pela outra. Isto é, a bio é aquela parte que fica por baixo dos perfis, onde os usuários podem descrever, de forma breve, seus gostos e o que estão procurando.
No entanto, a quantidade limitada de caracteres pode acabar fazendo com que não seja possível dizer muito de si. É por esse motivo que as pessoas estão optando pelo uso do Google Docs. Para melhor entender, o Docs é uma extensão do Google que permite a criação de documentos digitais.
Assim sendo, os usuários acessam a plataforma em questão e criam uma espécie de “portfólio “. Esse portfólio inclui informações mais específicas e extensas sobre cada um, como por exemplo:
- Gostos, em específico;
- Costumes;
- Profissão;
- O que cada um gosta de fazer no tempo livre;
- O que cada um está procurando;
- Mais fotos;
- Informações específicas sobre a personalidade;
- Signo;
- Mapa Astral;
- Entre outras.
Curioso, né?! O melhor disso tudo é que o link desse “portfólio” é anexado ao perfil do Tinder de cada um. E aí, vai aderir à prática?
Veja também: Se você tem ESSES aplicativos no celular; seu WhatsApp poderá ser DESINSTALADO