Feira Mega Artesanal



Feira Mega Artesanal – Mais de 10 mil vagas em Cursos Gratuitos, confira!

Feira Mega Artesanal – São milhares de oportunidades para quem quer aprender uma técnica manual

Não é sempre que encontramos oportunidades para capacitações em grande quantidade. Eventos de maior porte podem trazer essas chances em grande quantidade, como é o caso da Feira Mega Artesanal.

Esse tipo de cursos são interessantes pois podem ensinar da melhor maneira possível novas técnicas para quem pretende melhorar em sua carreira ou começar a trabalhar em uma nova área de atuação.

São chances disponíveis neste momento através de uma das maiores feiras de capacitação do país. Por isso selecionamos algumas das principais informações. Confira!

Cursos Feira Mega Artesanal

Feira Mega ArtesanalCerca de dez mil pessoas poderão fazer inscrição em cursos Feira Mega Artesanal. São oportunidades para aprender técnicas manuais durante a feira, que acontece até o próximo dia 16 de julho, em São Paulo.

Grande parte dos cursos disponíveis são totalmente gratuitos e é necessário apenas ir até a São Paulo Expo para fazer a inscrição. Todos os participantes receberão um kit com material necessário e, no fim da capacitação, levará a peça criada para casa.

São diversos estandes fazendo demonstrações de técnicas e workshops gratuitos.

Mega Artesanal 2017

Cursos Feira Mega ArtesanalSão centenas de vagas disponíveis durante todos os dias do evento. Entre as chances no Mega Artesanal 2017 estão cursos de Bordado, Arte com Fita, Pintura, Cartonagem, Biscuit e EVA e muito mais. São dezenas de oportunidades diferentes em técnicas antigas (como patchwork) e mais recentes (como scrap decor).

Os interessados também poderão fazer outros seis cursos que acontecem diariamente na área de Confeitaria. Essas oportunidades são exceções já que possuem uma taxa de inscrição de R$ 20,00.

Todas as oportunidades acontecem na São Paulo Expo, que fica na Rodovia dos Imigrantes, no km 1,5. O funcionamento é, do dia 11 a 15 de julho (das 10h às 18h) e no dia 16 de julho (das 10h às 17h).

 

Leia Também