Falha no Caixa TEM em DEZEMBRO: Como CORRIGIR os PRINCIPAIS ERROS do APP!

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

Falha no Caixa TEM em DEZEMBRO – Confira qual é a situação dos erros no aplicativo Caixa Tem para quem quer obter o Auxílio Emergencial, FGTS ou seguro-desemprego! 

Muitos internautas ainda estão reclamando de falha no Caixa Tem em dezembro. Ontem (07) alguns internautas confirmaram que tentaram o acesso no aplicativo entre 8h30 até 22h e não conseguiram o acesso. 

Por isso, a seguir, vamos falar mais sobre esse erro. Entenda o que aconteceu e saiba exatamente o que fazer para manter o seu acesso no aplicativo da melhor maneira possível. Confira e saiba o que foi divulgado oficialmente pela Caixa Econômica Federal.

Falha no Caixa TEM em DEZEMBRO
Imagem: Divulgação

Fila de Espera Caixa Tem

Muitas pessoas ainda estão reclamando sobre ficar muito tempo na fila de espera Caixa Tem. Isso aconteceu durante o dia todo na última segunda-feira (07) e ainda está se repetindo para muitos usuários neste terça-feira. 

Nas redes sociais muitos beneficiários estão reclamando por não conseguir acessar o app Caixa Tem. Esse erro se aplicou tanto para quem quer usar o aplicativo para sacar o Auxílio Emergencial como usuários que querem obter o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). 

O grande problema aconteceu justamente na sala de espera virtual Caixa Tem. Os usuários apontaram que não conseguiram entrar para tentar acessar o saldo, nem para fazer compras com o cartão de débito. 

Caixa Tem não sai da Fila de Espera

Se o Caixa Tem não sai da fila de espera, o que isso quer dizer exatamente? A Caixa Econômica Federal informou que aconteceu um problema na provedora de serviços IBM, responsável pelo tráfego de informações da ferramenta. 

De acordo com o banco, assim que foi verificado o problema, a empresa responsável foi contactada. A IBM confirmou o problema e disse que houve uma falha no resfriamento do prédio que fica o data center das empresas em São Paulo. Foi isso que fez com que acontecesse a interrupção dos serviços. 

Alguns usuários confirmaram que a sala virtual Caixa Tem na terça-feira (08) já está menos demorada, mas outros ainda dizem ter problemas. De acordo com alguns internautas ainda aparece a seguinte mensagem:

  • Você está numa sala de espera virtual. Por favor, aguarde. Você logo poderá acessar o aplicativo. 

Nesse caso, para alguns, o aplicativo não carrega mesmo depois de autorizado o acesso. 

Fila Caixa Tem o que fazer

E o que fazer com a demora na fila Caixa Tem? A primeira recomendação é que você confira que possui a última atualização do aplicativo (na sua loja de aplicativos ou no sistema de configurações). 

Depois disso, é necessário que você confirme que a sua internet está realmente funcionando normalmente. Para isso faça o teste usando outros aplicativos e confira se eles estão em uma velocidade normal. 

Como esse erro no Caixa Tem é pontual, por um problema técnico da IBM, o que resta fazer é esperar que o sistema fique estável novamente. É possível que até amanhã todos os acessos voltam ao normal. 

SEGURO APOIO FAMÍLIA Caixa TEM: Como FUNCIONA? Receba até R$ 20 MIL em DINHEIRO!

 

Leia Também