Falha no Caixa TEM em DEZEMBRO – Confira qual é a situação dos erros no aplicativo Caixa Tem para quem quer obter o Auxílio Emergencial, FGTS ou seguro-desemprego!
Muitos internautas ainda estão reclamando de falha no Caixa Tem em dezembro. Ontem (07) alguns internautas confirmaram que tentaram o acesso no aplicativo entre 8h30 até 22h e não conseguiram o acesso.
Por isso, a seguir, vamos falar mais sobre esse erro. Entenda o que aconteceu e saiba exatamente o que fazer para manter o seu acesso no aplicativo da melhor maneira possível. Confira e saiba o que foi divulgado oficialmente pela Caixa Econômica Federal.

Fila de Espera Caixa Tem
Muitas pessoas ainda estão reclamando sobre ficar muito tempo na fila de espera Caixa Tem. Isso aconteceu durante o dia todo na última segunda-feira (07) e ainda está se repetindo para muitos usuários neste terça-feira.
Nas redes sociais muitos beneficiários estão reclamando por não conseguir acessar o app Caixa Tem. Esse erro se aplicou tanto para quem quer usar o aplicativo para sacar o Auxílio Emergencial como usuários que querem obter o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
O grande problema aconteceu justamente na sala de espera virtual Caixa Tem. Os usuários apontaram que não conseguiram entrar para tentar acessar o saldo, nem para fazer compras com o cartão de débito.
Caixa Tem não sai da Fila de Espera
Se o Caixa Tem não sai da fila de espera, o que isso quer dizer exatamente? A Caixa Econômica Federal informou que aconteceu um problema na provedora de serviços IBM, responsável pelo tráfego de informações da ferramenta.
De acordo com o banco, assim que foi verificado o problema, a empresa responsável foi contactada. A IBM confirmou o problema e disse que houve uma falha no resfriamento do prédio que fica o data center das empresas em São Paulo. Foi isso que fez com que acontecesse a interrupção dos serviços.
Alguns usuários confirmaram que a sala virtual Caixa Tem na terça-feira (08) já está menos demorada, mas outros ainda dizem ter problemas. De acordo com alguns internautas ainda aparece a seguinte mensagem:
- Você está numa sala de espera virtual. Por favor, aguarde. Você logo poderá acessar o aplicativo.
Nesse caso, para alguns, o aplicativo não carrega mesmo depois de autorizado o acesso.
Fila Caixa Tem o que fazer
E o que fazer com a demora na fila Caixa Tem? A primeira recomendação é que você confira que possui a última atualização do aplicativo (na sua loja de aplicativos ou no sistema de configurações).
Depois disso, é necessário que você confirme que a sua internet está realmente funcionando normalmente. Para isso faça o teste usando outros aplicativos e confira se eles estão em uma velocidade normal.
Como esse erro no Caixa Tem é pontual, por um problema técnico da IBM, o que resta fazer é esperar que o sistema fique estável novamente. É possível que até amanhã todos os acessos voltam ao normal.
SEGURO APOIO FAMÍLIA Caixa TEM: Como FUNCIONA? Receba até R$ 20 MIL em DINHEIRO!