Faculdade Anhanguera Cursos Gratuitos

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Faculdade Anhanguera Cursos Gratuitos: 660 vagas em capacitações presenciais e à distância

Faculdade Anhanguera Cursos Gratuitos – As inscrições estão abertas e podem ser feitas online!

Todos os brasileiros sempre sonham em ter as melhores oportunidades dentro de um mercado de trabalho concorrido como é o nacional. Existem algumas maneiras de buscar boas chances. Os cursos gratuitos, por exemplo, podem ser uma ótima opção.

É importante, portanto, sempre ficar atento às chances que surgem para obter novos conhecimentos e melhorar sempre. São vagas em milhares de capacitações que podem melhorar o seu currículo e ajudar em um futuro próximo.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre centenas de vagas disponíveis neste momento. São oportunidades para quem pretende fazer cursos de curta duração que poderão ajudar no momento de concorrer a uma vaga de emprego sonhada. Confira!

Faculdade Anhanguera Cursos Gratuitos Sumaré

Faculdade Anhanguera Cursos GratuitosEstão abertos os cursos gratuitos Sumaré! São um total de 660 vagas para quem busca uma chance de obter novos conhecimentos em curto prazo – todas as vagas são voltadas para minicursos gratuitos.

Os interessados terão a possibilidade de buscar capacitações em dois formatos: presencial (onde o aluno tem as aulas na própria sede da instituição) ou à distância (podendo estudar em qualquer lugar com acesso à internet).

As atividades são todas oferecidas pela Faculdade Anhanguera de Sumaré, no Estado de São Paulo. As inscrições para os minicursos são em áreas como Saúde, Finanças Pessoais, Administração e muito mais.

Entre as oportunidades estão:

  • Oficina de decoração de festa
  • O poder do Facebook para os negócios
  • Como se portar em entrevistas de emprego
  • Introdução à informática básica
  • Oficina de massagem
  • Primeiros-socorros: ações básicas

Cursos Gratuitos Anhanguera

https://pronatec.pro.brOs cursos gratuitos Anhanguera tem uma carga horária total que varia entre três e seis horas e são totalmente abertos à comunidade. O pré-requisito inicial é que todos os interessados em participar tenham ensino médio completo.

Serão disponibilizados, na conclusão de cada capacitação, um certificado de conclusão. Todos os interessados devem, necessariamente, inscrever-se até a data do início da capacitação que pretende fazer parte – ou enquanto houverem vagas.

Para fazer a inscrição e saber quais os minicursos disponíveis acesse: http://bit.ly/cursos-faculdade-anhanguera

 

Leia Também