Fábrica Social 2018


Fábrica Social 2018 - Mais de 2 Mil vagas em Cursos Profissionalizantes Gratuitos em diversas áreas de atuação. Confira como realizar sua inscrição!
Fábrica Social 2018

Fábrica Social 2018 – Mais de 2 Mil vagas em Cursos Profissionalizantes Gratuitos em diversas áreas de atuação, confira como realizar sua inscrição!

Fábrica Social 2018 – Confira todos os detalhes sobre as 2 mil vagas em capacitações profissionalizantes oferecidas pela Fábrica Social! Saiba como fazer a sua inscrição!

Grande parte dos especialistas no mercado de trabalho dão uma ótima dica para quem quer buscar as melhores vagas de emprego: capacitação! Essa pode ser a melhor maneira de ser valorizado e a Fábrica Social 2018 pode lhe ajudar neste momento.

Estão abertas milhares de oportunidades para quem quer fazer cursos profissionalizantes gratuitos e melhorar definitivamente o currículo, garantindo os melhores espaços dentro do mundo do trabalho.

Pensando nisso, selecionamos as principais informações sobre as capacitações oferecidas através dessa ação. Saiba como fazer sua inscrição e quais são os prazos para buscar uma das vagas em diversos cursos. Confira!

Fábrica Social 2018
Foto: Divulgação

Fábrica Social 2018 Cursos

Fábrica Social 2018 Cursos
Foto: Divulgação

Estão abertos novos cursos Fábrica Social 2018! São excelentes oportunidades em diversas áreas de atuação, pensadas para quem quer entrar nesse exato momento no mercado de trabalho através de um currículo atualizado.

São chances para quem quer fazer parte do grupo considerado como mão de obra qualificada em diversas áreas. Para os cursos gratuitos Fábrica Social disponíveis nesta nova oferta estão disponíveis:

  • – Construção Civil – 50 vagas disponíveis;
  • – Produção e Cultivo de Alimentos Saudáveis/Hortas – 50 vagas disponíveis;
  • – Marcenaria e Carpintaria – 50 vagas disponíveis;
  • – Instalação e Manutenção de Sistemas Fotovoltaicos/Painéis Solares – 50 vagas disponíveis;
  • – Confecção Industrial em Máquina Reta – 800 vagas disponíveis;
  • – Confecção Industrial em Malharia – mil vagas disponíveis.

Vagas Fábrica Social 2018

Vagas Fábrica Social 2018
Foto: Divulgação

Serão disponibilizadas um total de 2 mil novas vagas Fábrica Social 2018! Todas essas oportunidades serão lançadas por meio de sorteio, no sistema informatizado – no dia 27 de fevereiro. Os novos estudantes serão informados sobre as vagas por telefone entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março – para que a matrícula seja feita pessoalmente.

As vagas no Fábrica Social são disponibilizadas da seguinte maneira: 85% voltadas para público em geral, 5% para pessoas com deficiências, 5% para candidatos idosos, 5% para adolescentes em conflito com a lei.

Confira também os melhores Sites com Cursos Gratuitos Online para fazer em 2018!

Fábrica Social 2018 Inscrições

Fábrica Social 2018 Inscrições
Foto: Divulgação

As inscrições Fábrica Social 2018 poderão ser feitas entre os dias 17 e 26 de fevereiro. Para participar os interessados devem estar inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal.

É necessário também morar no Distrito Federal e ter uma renda de até R$ 170 per capita e idade mínima de 16 anos. Os interessados devem acessar o site oficial da Fábrica Social para inscrever-se ou entrar em contato com o telefone 0800 645 9445. Acesse: http://www.trabalho.df.gov.br/fabrica-social.html

Para quem ainda não conhece, a Fábrica Social é uma unidade que faz parte da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do Distrito Federal.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
221
Italo Pastorini

Autor: Italo Pastorini

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *