Exame de Seleção Ifal 2018

Exame de Seleção Ifal 2018 – Mais de 3 Mil vagas disponíveis para Cursos Técnicos totalmente Gratuitos através de Instituto Federal, veja como se inscrever!

Exame de Seleção Ifal 2018 – Confira todos os detalhes sobre mais de 3 mil vagas disponíveis para Cursos Técnicos Gratuitos! São oportunidades em diversas áreas!

Brasileiros em todas as regiões do país estão buscando melhores salários e tentando posicionar-se melhor no mercado de trabalho nacional. Para isso, uma ótima opção é buscar Cursos Técnicos Gratuitos que poderão valorizar o seu currículo de forma definitiva.

Uma boa opção para quem quer essa formação é o Exame de Seleção Ifal 2018. Foi divulgada a disponibilidade de milhares de chances em áreas variadas para quem quer ter uma certificação que fará toda a diferença no momento de disputar as melhores vagas de emprego.

Sabendo disso, selecionamos mais informações para quem quer participar desse processo de seleção específico. Saiba como fazer a sua inscrição e garantir uma das vagas sendo disponibilizadas para o próximo ano. Confira!

Exame de Seleção Ifal 2018
Foto: Divulgação

Edital Ifal 2018

Edital Ifal 2018
Foto: Divulgação

Foi lançado o edital Ifal 2018! O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lançou no último fim de semana o período de inscrições para as oportunidades ofertadas de forma gratuita para cursos de Ensino Técnico integrado e subsequente.

São um total de 3.387 vagas Ifal para diversas áreas de atuação que poderão fazer parte de sua formação profissionalizantes. Entre os cursos técnicos gratuitos estão sendo oferecidas vagas com atualidade dentro do mercado de trabalho, garantindo um bom acesso aos estudantes formados.

Entre os principais Cursos Gratuitos Ifal estão: Técnico em Edificações; Estradas; Guia de Turismo; Hospedagem; Agroindústria; Eletrotécnica; Mecânica; Informática para Internet; Administração; Química; entre outros.

Inscrições Ifal 2018

Inscrições Ifal 2018
Foto: Divulgação

As inscrições Ifal 2018 também já estão com as datas definidas. Os interessados em fazer um curso integrado ou subsequente poderão inscrever-se até o dia 30 de setembro através do site oficial da instituição (em anexo no fim do texto).

As vagas serão ofertadas para as unidades do Ifal em todo o estado. Poderão buscar as chances em cursos técnicos integrados gratuitos todos os candidatos que já terminaram o ensino fundamental. Já as chances na modalidade subsequente são para quem já terminou o ensino médio no momento da matrícula. Para saber mais, acesse: https://exame.ifal.edu.br/

Confira também os Cursos Técnicos Semipresenciais Senai 2019!

 

Leia Também