BOMBA! Ex-funcionário da Globo revela detalhes APAVORANTES de um dos programas MAIS POPULARES da emissora
Dois antigos roteiristas do programa "Vai que Cola", da rede Globo, se posicionaram a respeito do ambiente de trabalho durante o trabalho em tal produção e tem causado polêmica nas redes sociais.
A TV Globo se caracteriza como uma rede de televisão comercial aberta brasileira que existe desde 1957 e faz sucesso entre os brasileiros. Os programas passados na emissora fazem parte da história de grande parte da população. Atualmente, a rede Globo conta com mais de 200 milhões de telespectadores diários.
Além disso, a Globo ainda é considerada a segunda maior rede de televisão comercial do mundo, ficando atrás apenas da norte-americana American Broadcasting Company (ABC). A emissora brasileira alcança cerca de 98% do território nacional, de forma a cobrir 5.490 municípios, o que equivale a 99% da população brasileira.
Recentemente, a emissora que é uma das maiores produtoras de telenovela do mundo esteve envolvida em mais uma polêmica. Isso porque um ex-funcionário da Globo revelou alguns detalhes assustadores a respeito de um programa famoso da emissora. Portanto, continue na matéria para saber mais sobre o caso!

Ex-funcionário da Globo revela detalhes sobre programa que passava na emissora
Um programa de comédia bastante famoso da Rede Globo chamado “Vai que Cola” tem enfrentado uma série crise nos bastidores, o que está ameaçando a produção da sua 11ª temporada. A polêmica começou depois do roteirista André Gabeh ser demitido. O profissional alegou ter sido alvo de perseguição por uma parcela do elenco.
Após essa situação, foi possível notar uma divisão entre atores e roteiristas, que emitiram uma carta aberta em apoio a André Gabeh. Devido ao conflito, a Associação Brasileira de Autores Roteiristas (ABRA) se manifestou criticando o que ficou nomeado como “cultura de medo e opressão” dentro do mercado audiovisual. A situação gerou um grande número de debates a respeito das condições de trabalho nos programas de entretenimento.
Em suas redes sociais, André Gabeh enfatizou a sua gratidão pelo apoio recebido e ainda ressaltou as injustiças que afirma ter sofrido. Além disso, os roteiristas que foram solidários com Gabeh ainda afirmaram que as discordâncias não tomaram como base a qualidade do seu trabalho, mas sim em preconceitos, incluindo o seu passado como ex-participante do programa BBB (Big Brother Brasil).
Confira também: O dia em que a TV Globo CHOCOU a população com revelação: confira a reportagem que ASSOMBROU
Outro roteiristas também se posicionou a respeito do assunto
Outro ex-roteirista do programa, Daniel Porto, também se posicionou a respeito do assunto. O roteirista veio a público falar a respeito das experiências que teve durante a passagem no programa. Ele acusou o elenco de praticar assédio moral e ainda ressaltou que o ambiente de trabalho é tóxico, conta com tensões constantes e ainda oferece salários baixos.
De acordo com Porto, esses fatores resultaram em sérios problemas para a saúde mental, incluindo depressão e ansiedade. Enquanto as alegações causam polêmica nas redes sociais, a produção da 11ª temporada do programa segue em andamento. Até o presente momento, a Rede Globo e o canal Multishow não tomaram posicionamento a respeito das alegações que estão sendo feitas.
Saiba mais: A Globo está SOFRENDO e o motivo vai IMPACTAR você: emissora passa por situação CONSTRANGEDORA