Estreias em Agosto Netflix: 10 melhores filmes para assistir neste mês

Atualizado Hoje!

Agosto Netflix: Confira as melhores recomendações de filmes para assistir na plataforma e saiba tudo sobre as estreias inéditas.

Procurando manter-se na liderança do concorrido mercado das plataformas de streaming, a Netflix investe bilhões de dólares na produção de conteúdo original e disponibilização de inúmeros filmes e séries em seu catálogo. A empresa promete lançar novos projetos a cada semana, e tem cumprido essa promessa durante todos os meses de 2021. Agosto, por exemplo, conta com grandes estreias de filmes aclamados e bastante aguardados pelos assinantes.

Recentemente, a plataforma também realizou um reajuste de 20% nos planos. Ou seja, usuários tiveram que desembolsar valores maiores para ter acesso à programação. Explicamos abaixo tudo sobre as melhores estreias de filmes durante o mês de agosto na Netflix. Veja quais são as melhores opções e escolha qual filme combina mais com sua personalidade.

Estreias em Agosto Netflix 10 melhores filmes para assistir neste mês
Estreias em Agosto Netflix. / Imagem: Divulgação.

Agosto Netflix – A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 3 é o terceiro capítulo de uma das franquias teens mais populares da plataforma. O novo filme deve explorar com mais profundidade a relação de Elle com Noah, principalmente em meio à difícil decisão da faculdade. A protagonista interpretada por Joey King também terá que lidar com a atenção de Marco e sua amizade com Lee. O longa também representa a conclusão da trilogia, baseada em livros de Beth Reekles.

Pluto TV App: Filmes e Séries grátis no Celular, TV ou PC

A Jornada de Vivo

A Jornada de Vivo tem tudo para conquistar fãs de filmes animados na Netflix. O longa é uma aventura musical repleta de canções animadas. O longa acompanha a história de Vivo, um macaquinho que leva a vida tocando músicas para um público vibrante em uma praça, junto com seu dono Andrés. O longa tem em seu elenco de vozes Lin-Manuel Miranda (Hamilton), Zoe Saldana (Vingadores: Ultimato), Michael Rooker (Guardiões da Galáxia), Brian Tyree Henry (Godzilla vs. Kong) e Nicole Byer (Mandou Bem).

Agosto Netflix – Beckett

Beckett conta a história do protagonista titular, que durante uma viagem à Grécia, acaba sofrendo um acidente de carro a caminho de Atenas. Decidido a procurar a embaixada americana, o personagem acaba se envolvendo em uma jornada bastante perigosa. Nesse cenário complicado, ele conhece Lena, uma ativista política disposta a auxiliá-lo. No entanto, outras pessoas misteriosas surgem no caminho, o que revela uma grande conspiração contra sua vida.

João de Deus: Cura e Crime

Se você gosta de documentários sobre crimes, João de Deus: Cura e Crime é uma ótima opção. Assim como a série lançada previamente no Globoplay, o filme aborda as inúmeras acusações de abuso e assédio sexual contra um dos médiuns mais famosos do Brasil. O líder de seita enchia a pequena cidade de Abadiânia, em Goiás, com turistas do mundo inteiro, em busca de suas “curas milagrosas”. Cerca de 200 mulheres afirmaram ter sofrido abusos nas mãos do religioso.

Agosto Netflix – Justiça em Família

Outro filme que estreia em agosto na Netflix é Justiça em Família. O longa de ação acompanha a história de Raymond ‘Ray’ Cooper, um homem de família que jura vingança após sua esposa doente morrer pelas decisões de uma poderosa e influente empresa farmacêutica. Mesmo em busca de retribuição pela morte de sua amada, o personagem também luta para proteger sua filha adolescente, a última integrante de sua família ainda viva.

Outras sugestões na Netflix em Agosto

O mês de agosto contará também com o lançamento de mais 5 filmes interessantes. Um deles é A Nuvem, longa francês sobre uma mãe que tenta salvar a família de uma infestação de insetos sanguinários. Outro exemplo é Duas Rainhas, drama histórico sobre a Rainha Maria da Escócia, protagonizado por Margot Robbie (Esquadrão Suicida) e Saoirse Ronan (LadyBird).

A plataforma lançará também O Souvenir, uma interessante e tocante história sobre uma estudante de cinema; Jobs, um drama biográficos sobre Steve Jobs, o criador da empresa Apple; e Bravura Indômita, sucesso de faroeste com Hailee Steinfeld (Bumblebee), Jeff Bridges (O Grande Lebowski) e Matt Damon (O Marciano).

 

Leia Também