Estes três signos vão receber uma visita do ex em julho; veja se o seu está na lista

De acordo com a astrologia, alguns signos vão receber visitas 'inesperadas' do ex neste mês. Saiba o que fazer nessa situação

Nem sempre receber uma visita do ex pode ser algo ruim, pelo menos para alguns signos do zodíaco. A astrologia diz que algumas pessoas podem esperar por esse encontro, com base na posição dos astros. A crença prega que os astros influenciam em todos os aspectos das nossas vidas, como personalidade, relacionamentos, trabalhos, entre outros campos. Na verdade, a vida de alguém é feita de ciclos. 

Afinal de contas, a posição dos astros também é cíclica e muda constantemente. Então, se engana quem pensa que isso só é relevante no nascimento de alguém. Neste caso, a previsão de julho é que alguns signos recebam a visita do ex – e podem até gostar disso. Continue lendo esta matéria para saber se você será contemplado com essa visita. 

Estes-três-signos-vão
Estes três signos vão receber visita do ex – Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Se você é de um destes signos, se prepare! Seu ex vai te visitar em julho

Antes de mais nada é importante deixar claro que todos os signos podem receber visitas de um ex a qualquer momento. Conforme já mencionado, a posição dos astros influencia em todos os aspectos da vida de alguém. Mas, a astrologia diz que para definir algo sobre a vida da pessoa, ela precisa fazer o seu mapa astral completo. Outro ponto que deve ser destacado é que a crença não é comprovada cientificamente. Nesta matéria, damos uma visão geral sobre o tema. Dito isso, confira quem poderá receber a visita ‘inesperada’. 

Áries 

Os arianos são conhecidos por pensarem no futuro e esquecerem o passado – principalmente com pessoas que pisaram na bola com eles. Contudo, é um dos signos que podem ficar mexidos com a volta do ex. Neste caso é recomendado pensar bem antes de tomar algum tipo de atitude. Você está preparado e seguro para voltar com o seu ex? Irá conseguir manter uma relação saudável e com confiança?

Sagitário 

Assim como os arianos, os sagitarianos é um dos signos de fogo. Então, podem tomar decisões de forma impulsiva. Neste caso, no entanto, não se trata de um ex que vai voltar e sim um amigo ou até mesmo colega de trabalho. É importante se manter com sua essência de pessoa positiva e alegre, independente do que o ‘ex-amigo’ fez. Contudo, é necessário tomar cuidado para que não passe a perna em você novamente. Lembre-se, negar o pedido de alguém não é grosseria. Não aceite chantagens emocionais, principalmente de alguém que lhe causou algum tipo de dano no passado. 

Veja também: ADEUS, rinite: Conheça o SEGREDO para ELIMINAR crises de forma rápida e eficaz

Confira a última pessoa que vai receber visita de ex

Libra 

Libra é um dos signos que mais buscam o equilíbrio. Dessa forma, acabam evitando conflitos a todo custo – o que nem sempre é positivo. Afinal de contas, os conflitos fazem parte da natureza dos relacionamentos humanos. Seu ex vai te procurar para entender o motivo da separação e pedir satisfações, o que é um direito dele. Busque ser sincero com ele e com os seus sentimentos. 

Veja também: Crianças e adolescentes estão sofrendo com este MAL seríssimo; aprenda a reconhecer os sinais