ESTES 3 signos estão prestes a passar por momentos difíceis

Três signos estão com tudo para enfrentar turbulências durante este mês. Com a lua em Libras, é preciso atenção. Veja!

Os movimentos dos astros podem dizer muito mais do que imaginamos, tendo, inclusive, a capacidade de nos alertar sobre diversas mudanças em nossas vidas. Por esta razão, é tão importante estarmos atentos aos sinais. Em março, por exemplo, 3 signos em especial poderão passar por uma tormenta. O momento pode até ser de calmaria, mas tudo pode mudar. Siga a leitura e descubra se o seu está na lista!

Atençãos às orientações. (Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br).

Signos que vão passar por momentos difíceis em março

Acompanhe:

1. Áries

É comum que nossas vidas sejam repletas de mudanças, mas isto para Áries podem trazer problemas inesperados. Embora seja isso o que o movimento dos astros indica, é importante não se desesperar. Portanto, pense nas coisas boas que conquistou, fruto do seu próprio esforço. Além disso, tente encaixar na sua rotina momentos de tranquilidade, que te ajudarão a pensar sobre as coisas, resgatando um ânimo a mais para o seu dia a dia. Ademais, se vale a dica, siga suas intuições e sentimentos, eles podem nos guiar para decisões importantes.

Saiba também: ‘Tô contigo e não abro’: saiba quais são os signos mais leais do horóscopo

2. Touro também está entre os signos que vão passar por momentos difíceis em março

Para os taurinos, a atenção deve ser voltada para as amizades. Embora elas possam ajudar a inspirar sua vida de maneira bonita, uma delas pode estar chegando ao fim. E, infelizmente, isso pode trazer tormentas emocionais. Portanto, se você é desta casa astrológica, tenha atenção, e tente enfrentar essas situações com calma, aceitando que as coisas precisam terminar para dar lugar a algo novo. É este, aliás, o sentido da vida! No mais, as portas para novas oportunidades logo vão se abrir.

3. Gêmeos

Geminianos, não deixem as expectativas e o perfeccionismo se transformarem em uma tormenta, isso pode virar um verdadeiro terror. Portanto, prestem atenção em como são vistos pelos outros e aproveitem avanços importantes, especialmente na carreira. Mas não deixe de se movimentar, afinal, somente assim você conseguirá crescer.

Lua em Libra

Quinta é quase sexta, sendo então o dia perfeito para deixar a animação do fim de semana te contagiar. E com a Lua toda plena no sociável signo de Libra, a energia está favorável para entrar na vibe da comunicação. Afinal, o astro das emoções vem com tudo, prometendo ativar o seu lado gentil, comunicativo, calmo e diplomático, além de estimular seus contatos, dos mais recentes aos mais antigos.

Com a popularidade nas alturas, não devem faltar boas conversas, chances de novas alianças profissionais e convites para rolês. Mas como a indecisão também vem que vem, talvez seja necessário se esforçar mais para não procrastinar suas coisas. Nada de ficar de bobeira, viu?!

O alerta de tensão fica para a sua tarde, tudo culpa do embate que acontece entre Lua e Júpiter, bem às 17h27, e tende a trazer excessos, exageros, ostentações e extravagâncias. Com o seu lado emotivo “online”, pode faltar filtro, cautela e controle no modo de agir e se relacionar com as pessoas à sua vida. Portanto, examine suas atitudes e veja no que pode melhorar, impondo a si mesma(o) alguns limites e buscando ter mais equilíbrio em tudo. Tá amarrado!

Veja mais: Descubra em quais SIGNOS você pode CONFIAR: lista revela todos!