ESTE banco lança novidade para clientes GANHAREM dinheiro e eles COMEMORAM

Entenda do que se trata esta novidade lançada por uma instituição bancária para os seus clientes. Vem conferir todos os detalhes! Quem sabe você não poderá ter direito ao recurso?

Recentemente, foi divulgada a notícia de que um “banco lança novidade para clientes”. Mas, qual é esta novidade? Qual é o banco que vai trazer este recurso? Se você tem estas dúvidas, neste artigo vamos esclarecer todos estes questionamentos, além de trazer ainda mais detalhes. Vem ficar por dentro de todas as informações!

Inclusive, esta novidade vem com o objetivo de lançar um novo fundo de multimercado cujo foco está no segmento previdenciário. A iniciativa recebeu o nome de “Prev Córdoba Multimercado Macro Crescimento”. Ademais, o produto já está totalmente disponível para a adesão de todos os clientes que estiverem interessados.

ESTE banco lança novidade para clientes GANHAREM dinheiro e eles COMEMORAM
Saiba como é possível ter acesso a este dinheiro Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Banco lança novidade para clientes: saiba do que se trata o recurso

O novo recurso chegou por meio do Banco Santander. O produto está disponível tanto para os clientes de varejo como também para os do private banking. De acordo com as informações da instituição, este fundo de investimento integra diversas estratégias do banco para que possam aumentar os seus produtos com o objetivo de atender ao mercado da Previdência Social no Brasil.

Desta forma, a novidade vai chegar ao mercado em duas versões. Com isso, será possível atender a um número de diversos perfis. Ainda segundo as informações do próprio Santander, a estrutura da carteira deverá ser flexível e dinâmica.

Outra informação fundamental para ser divulgada é com relação à rentabilidade, que vai vir a partir da compra e também da venda de ativos referentes à renda variável e fixa. Por isso, o fundo vai contar com uma performance constante ao longo dos anos.

Atualmente, o menor valor de aplicação inicial para o varejo é de R$ 30. No caso dos clientes do nível private banking, o valor máximo será de R$ 10 mil. Além disso, o banco ainda vai cobrar uma taxa de administração na faixa dos 2% ao ano. Também haverá uma taxa de performance de 20% em cima do rendimento que passe do índice do CDI.

As duas versões disponíveis por meio do fundo previdenciário do Santander:

  • Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL);
  • Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL).

O banco ainda ressaltou que o PGBL é voltado para as pessoas que fazem a declaração completa do Imposto de Renda, já que pode permitir uma redução de 12% referente à renda bruta.

Veja também: Já pensou em ganhar dinheiro viajando? Lista reúne 9 profissões para quem deseja conhecer o mundo

Quem contratar vai poder escolher entre dois regimes de tributação

As pessoas que contratarem este novo fundo do banco vão poder optar entre dois dos regimes de tributação. São os seguintes:

  • o regressivo, que possui uma alíquota de Imposto de Renda, que possui variação entre 10% e 35%, de acordo com o tempo do investimento;
  • o progessivo, que conta com uma alíquota de 15% referente ao resgate e que pode permitir o ajuste na declaração anual.

Nos últimos sete meses, esta estratégia obteve uma rentabilidade na faixa de 100% do CDI com o acréscimo de 3%, que é um índice maior do que outros diversos investimentos da renda fixa que está disponível no mercado.

Saiba mais: Se você é MEI, pode ter DINHEIRO esperando por VOCÊ: consulte!