Estágio TJ SP 2019

Estágio TJ SP 2019 – Centenas de novas vagas de Estágio disponíveis para Estudantes através de Tribunal de Justiça de São Paulo, saiba mais!

Estágio TJ SP 2019 – Confira todos os detalhes sobre inscrições que estão sendo disponibilizadas neste momento para quem quer conquistar uma vaga de estágio no Tribunal de Justiça!

Jovens e adultos que estão querendo dar os primeiros passos no mercado de trabalho nacional muitas vezes acabam sofrendo com a falta de oportunidades nesse primeiro momento. Por isso, algumas oportunidades de estágio podem fazer toda a diferença e podem dar um grande impulso no início da carreira.

Em todo o Brasil são oportunidades chances em diversos momentos do ano e através de várias instituições de renome. O Estágio TJ SP 2019 é um ótimo exemplo e está oferecendo centenas de vagas.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre esse processo de seleção que é um dos mais esperados. Saiba como fazer a sua inscrição e garanta um bom espaço dentro do mercado através de estágios que poderão ser o primeiro passo em uma carreira de sucesso.

Estágio TJ SP 2019
Foto: Divulgação

Estágio TJ SP 2019 Edital

Estágio TJ SP 2019 Edital
Foto: Divulgação

Foi lançado o edital Estágio TJ SP 2019 com todas as principais informações para quem quer inscrever-se em uma das vagas. O Ministério Público do Estado de São Paulo aplicará o vigésimo concurso para estagiários, aguardado por estudantes de Direito já que garantem uma ótima experiência na área jurídica.

Serão oferecidas um total de 300 vagas Estágio TJ SP 2019 para quem quer começar essa trajetória profissional. As chances são voltadas para a capital do estado, para a grande São Paulo, interior e região litoral.

Os estagiários Tribunal de Justiça de São Paulo deverão cumprir uma jornada de 20 horas por semana durante dois anos. Todos os estagiários poderão contar com diversos benefícios como a bolsa-auxílio estagiário TJ SP no valor de R$ 750,00 por mês além das experiências na área jurídica.

Estágio TJ SP 2019 Inscrições

Estágio TJ SP 2019 Inscrições
Foto: DIvulgação

As inscrições Estágio TJ SP 2019 já estão disponíveis e todos os detalhes foram lançados em edital. É necessário estar dentro de alguns pré-requisitos para fazer parte do Tribunal. Os candidatos devem estar fazendo faculdade de Direito; ter disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia; e ser matriculado a partir do 5º semestre.

As inscrições Processo Seletivo Estagiário TJ-SP 2019 estão abertas até o dia 08 de novembro de 2018 pelo site oficial. Todos os interessados devem cadastrar-se na página e pagar uma taxa de participação no valor de R$ 80,00. Confira: https://esmp-imprensa.wixsite.com/estagiarios

Confira também os Programas de Estágio 2019!

 

Leia Também