Estágio TJ-AM 2019

Estágio TJ-AM 2019 – O Tribunal de Justiça do Amazonas está oferecendo vagas de Estágio em diversas áreas de atuação, descubra como realizar sua inscrição!

Estágio TJ-AM 2019 – Confira todos os detalhes sobre novas oportunidades para entrar no mercado de trabalho com ótimas vagas de estágio

Brasileiros e brasileiras de todas as regiões do país estão procurando as melhores maneiras de ter uma boa valorização profissional e entrar definitivamente no mercado de trabalho nacional. Para isso existem chances como o Estágio TJ-AM 2019.

Esse tipo de oportunidade poderá ser muito interessante para quem quer dar os primeiros passos dentro do mercado nacional e ainda não sabe exatamente como fazer isso. São chances interessantes para, quem sabe, começar uma carreira de sucesso.

Pensando nisso, selecionamos informações sobre vagas que estão sendo ofertadas em processo de seleção nesse momento. Confira os principais detalhes e prazos para participar desse certame e buscar uma das chances. Saiba mais!

Estágio TJ-AM 2019
Foto: Divulgação

Edital Estágio TJ AM 2019

Edital Estágio TJ AM 2019
Foto: Divulgação

Foi lançado o edital Estágio TJ AM 2019! Alunos que estão no ensino médio poderão fazer parte do processo de seleção que está oferecendo chances para atuar no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM).

Todos os candidatos que forem selecionados na seleção deverão atuar em comarcas que ficam no interior do estado e garantirão bolsa auxílio Estágio TJ-AM no valor de R$ 300,00 além de um valor de R$ 100,00 em auxílio-transporte. As informações foram lançados junto com edital oficial.

Segundo o próprio Tribunal, os alunos de escolas públicas estaduais que estão no 1º ou 2º ano do ensino médio não profissionalizante – no ano de 2019 – poderão concorrer a uma das oportunidades. É necessário também que os interessados estejam matriculados em escolas da rede pública estadual e tenham notas 6,0 ou superior na disciplina de Língua Portuguesa.

Estágio TJ AM 2019 Inscrições

Estágio TJ AM 2019 Inscrições
Foto: Divulgação

As inscrições Estágio TJ AM 2019 também já estão com datas definidas. Os interessados poderão inscrever-se até o dia 29 de janeiro no próprio site do Tribunal de Justiça do Amazonas. Todos os candidatos que querem participar do processo seletivo devem fazer uma prova com 20 questões de conhecimentos básicos de Língua Portuguesa, Lei de Estágio e Informática.

A homologação do resultado deverá acontecer no primeiro semestre de 2019. Os convocados devem ser alocados para 31 comarcas do interior do Amazonas – além da formação de cadastro de reserva para outras 30 localidades. São cargas horárias de 20 horas por semana, de segunda a sexta-feira.

Para saber mais sobre as inscrições Estágios TJ AM, acesse: http://estagiointeriormedio.tjam.jus.br/estagiosinteriormedio/candidatos/add

Confira também as Vagas de Estágio CiEE 2019!

 

Leia Também