Estágio Caixa 2017

Estágio Caixa 2017 – Oportunidades em várias áreas de atuação, confira!

Estão abertas oportunidades para quem busca vaga de estágio na Caixa Econômica Federal

Acessar o mercado de trabalho brasileiro pela primeira vez não é nada fácil, principalmente em grandes instituições e grandes empresas. É importante sempre ficar atento às chances que surgem para estudantes, como o Estágio Caixa 2017.

As oportunidades de estágios são muito importante neste processo de seleção e inserção do jovem no mercado. É através deste processo que centenas de brasileiros, todos os anos, começam uma carreira profissional de sucesso.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre uma das chances mais aguardadas por quem pretende buscar uma oportunidade de estágio. Estão abertas as seleções para estagiar na Caixa Econômica Federal. Saiba mais!

Caixa Estágio

Estão abertas as chances para inscrever-se no processo de seleção para o Caixa Estágio. São dezenas de oportunidades de estágios de nível médio, técnico e superior na Caixa Econômica Federal. Com uma carga horária total de 25h por semana, a instituição oferece bolsas que variam de acordo com as regiões e o nível de escolaridade, entre R$ 500,00 e R$ 1.000,00. As chances são para alunos de direito que estão entre o 5º e o 9º semestre.

As chances são para regiões que ainda não foram contempladas em outros processos seletivos.

Estágio Caixa 2017São elas: Pinhalzinho, Schroeder, Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), Porto Acre (AC), Atalaia, Maragogi (AL), Areia, Monteiro (PB), Bastos, Descalvado, Dois Córregos, Itaí, Jaguariúna, Juquiá, Promissão, Rancharia, São Paulo (SP), Itacaré (BA), Morada Nova, Redenção (CE), Alegre (ES), Mozarlândia, Quirinópolis, São Simão (GO), Miranda (MS), Campos Altos, Sacramento (MG), Capitão Poço (PA), Rolândia (PR), Bom Conselho (PE), São João do Piauí, Uruçuí (PI), São Miguel (RN), Campinas do Sul, Nova Bassano, Pinheiro Machado, Três Coroas, Porto Alegre (RS), e Capela (SE).

Estágios Caixa

Estágio CaixaQuem busca um dos Estágios Caixa e está estudando em nível técnico, poderá buscar uma das vagas nas áreas de Administração, Segurança do Trabalho, Secretariado ou Finanças – todos integrados ao ensino médio. Existem também ofertas de oportunidades para cursos de ensino médio regular apenas e para Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Todos os candidatos deverão participar de provas online e entrevistas. Os selecionados receberão contato por e-mail e telefone. As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de setembro (para vagas de direito) e até o dia 31 de julho (para alunos de nível médio e técnico).

Para inscrever-se, acesse: http://bit.ly/estagio-caixa

 

Leia Também