Estágio Aeronáutica 2019


Estágio Aeronáutica 2019 - Centenas de Vagas disponíveis para a Aeronáutica Brasileira, confira como realizar a inscrição e garantir sua vaga!
Estágio Aeronáutica 2019

Estágio Aeronáutica 2019 – Centenas de Vagas disponíveis para a Aeronáutica Brasileira, confira como realizar a inscrição e garantir sua vaga!

Estágio Aeronáutica 2019 – Saiba mais sobre as 183 vagas que estão sendo disponibilizadas! São chances para especialidades em Enfermagem, Administração, Eletrînica, Obras e muito mais!

Nem sempre é fácil dar os primeiros passos no mercado de trabalho. Muitos brasileiros e brasileiras optam por ingressar nas forças armadas e uma maneira de fazer isso ainda jovem é através do Estágio Aeronáutica 2019.

O Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento (EAGS) está disponível para quem quer começar uma brilhante carreira através de uma das principais e mais respeitadas instituições brasileiras.

Selecionamos as principais informações sobre o EAGS 2019 e sobre como é possível buscar uma das oportunidades através deste processo de seleção. São dezenas de vagas disponíveis em diversas áreas de atuação. Confira!

Estágio Aeronáutica 2019
Foto: Divulgação

EAGS 2019

Foi lançado o edital EAGS 2019! As inscrições estão disponíveis para o processo seletivo para o Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento. Serão ofertadas um total de 183 vagas com salários iniciais de R$ 3.584.

Entre os cargos disponibilizados, de acordo com o edital, estão: Estágio Administração Aeronáutica, Estágio Enfermagem Aeronáutica, Estágio Eletricidade Aeronáutica, Estágio Pavimentação Aeronáutica e outras áreas como Radiologia, Laboratório e Topografia.

A primeira parte da seleção EAGS é uma prova escrita com questões de múltipla escolha nas áreas de língua portuguesa e conhecimentos específicos (sempre ligados às áreas em que está concorrendo).

Confira também os Estágios Nube 2018!

Inscrição EAGS 2019

A inscrição EAGS 2019 estará aberta para todos os interessados entre os dias 8 de janeiro e 6 de fevereiro de 2018. É necessário ter Ensino Médio completo e não ter menos de 17 anos e nem 25 anos completos – até o prazo do dia 31 de dezembro de 2019.

EAGS 2019
Foto: Divulgação

A taxa de inscrição EAGS é de R$ 60 e todos os interessados devem cadastrar-se no site da Força Aérea Brasileira (FAB) – em anexo no fim do texto). Os interessados em fazer a prova EAGS 2019 poderão fazer em uma das cidades:

São Paulo, São José dos Campos/SP, Belém/PA, Fortaleza/CE, Rio de Janeiro/RJ, Campo Grande/MS, Santa Maria, Canoas/RS, Brasília/DF, Porto Velho/RO, Recife/PE, Natal/RN, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Manaus/AM, Boa Vista/RR.

A prova está marcada para o dia 22 de abril de 2018. Todos os interessados em fazer as inscrições EAGS 2019 também passarão por inspeção de saúde, teste de avaliação de condicionamento físico, aptidão psicológica, validação documental e prova prática de especialidade.

Para inscrever-se, acesse: http://www2.fab.mil.br/eear/







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
152
Italo Pastorini

Autor: Italo Pastorini

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *