ESTA planta promete atrair DINHEIRO e AMOR; será que funciona?

Você quer atrair amor e dinheiro para a sua vida? Pois saiba que há uma planta que pode atrair essas duas coisas. Será que você tem uma dessa na sua casa? Vem já saber mais!

Há uma prática chinesa que afirma que a positividade vai depender de como o espaço está organizado. Trata-se do Feng Shui, que é voltado para o equilíbrio de campos vibracionais. Desta forma, cada objeto, cada item recebe um tipo de energia e que todos eles podem afetar os acontecimentos, seja de forma positiva ou negativa. Com isso, você sabia que há uma planta que promete atrair dinheiro e amor?

Se você ainda não ouviu falar sobre esta planta, acompanhe todos os detalhes em torno desta informação e, quem sabe, você pode tê-la na sua casa? É importante considerar que há determinadas plantas cujas propriedades podem beneficiar a saúde física, mas há ainda aquelas que podem trazer boas vibrações. Portanto, se você quer atrair mais prosperidade, acompanhe o artigo completo e saiba qual é a planta!

ESTA planta promete atrair DINHEIRO e AMOR; será que funciona?
Saiba qual é a planta e faça o teste na sua casa Foto: divulgação

Planta promete atrair dinheiro e amor; será que funciona mesmo?

A planta em questão trata-se de uma flor bastante conhecida, a orquídea. Ela está disponível em diversas cores e tamanhos. De acordo com o que dizem as crenças populares, ela deve ser posicionada em entradas, podendo tanto ser em janelas como também em portas. Isso é fundamental porque estas aberturas representam portais e até mesmo concentram fluxos de energia que têm a necessidade de serem filtrados, afastando todas as más energias.

A orquídea também costuma ser reconhecida por se tratar de um elemento ornamental, que costuma transmitir beleza nos mais diversos cenários. Atualmente, esta planta está fazendo bastante sucesso em todo o Brasil. Mas, com relação à sua origem, as primeiras mudas das orquídeas foram localizadas no Japão, na China e também no Oriente Médio.

Diante da cultura oriental, esta flor é responsável por trazer proteção e costuma ser um ótimo presente para se dar a alguém, como forma de demonstrar que a pessoa deseja felicidade para a outra. Desta forma, você também estará demonstrando sentimentos de companheirismo e também de amizade.

Se levarmos em consideração os princípios do Fen Shui, a orquídea possui uma natureza feminina e delicada, remetendo à fertilidade. Com isso, a planta é capaz de incorporar diversos significados que estão ligados à sabedoria, sendo responsável pelas melhores escolhas, pela clareza mental e também a boa sorte.

Veja também: Novo LEILÃO da Receita tem iPhone com quase R$ 5 MIL de desconto; participe!

Se você quiser ter esta planta em casa, saiba como cuidar bem dela

Caso você escolha ter uma planta como esta na sua casa, trate de cuidar muito bem da orquídea. Procure escolher um substrato que possua um misto de areia e terra arenosa. Ademais, se o solo for seco ou resistente, regue quase todos os dias e confira se a umidade está ou não evidente.

Durante a manhã, procure também dar prioridade às áreas iluminadas. Uma vez por mês busque fazer uso do adubo orgânico de composteira ou mesmo de cascas de frutas trituradas.

Saiba mais: Por que muitos brasileiros tem colocado SAL no banheiro de noite? ENTENDA!