Escolas Militarizadas 2019

Escolas Militarizadas 2019 – Aproximadamente Mil vagas disponíveis em Colégios Militarizados em diversas regiões do País. Garanta uma Educação de Qualidade!

Escolas Militarizadas 2019 – Confira todos os detalhes sobre as inscrições para quem quer garantir uma educação de qualidade!

Com o atual mercado de trabalho tão concorrido como é, hoje em dia pode ser interessante começar a pensar na formação profissional desde cedo. Para isso, muitos pais já buscam detalhes sobre as Escolas Militarizadas 2019 para garantir a melhor educação para os seus filhos.

Embora muitas pessoas ainda falem que o sistema é rígido e que pode ser prejudicial para jovens e crianças, as escolas militares ainda estão com alguns dos melhores índices de aprovação em vestibulares e em testes diversos.

Por isso, selecionamos mais informações sobre vagas sendo disponibilizadas neste momento para sorteio Escolas Militarizadas. Confira e saiba quais são os prazos e como fazer a sua inscrição nesse tipo de unidade educacional.

Escolas Militarizadas 2019
Foto: PM Derly Luiz Vieira Borges

Colégios Estaduais Militarizados 2019

Colégios Estaduais Militarizados 2019
Foto: Divulgação

Estão sendo disponibilizadas as vagas para Colégios Estaduais Militarizados 2019 em diversas regiões do país. Esse período de transição entre o final de um ano e início do outro é marcado por essas ofertas de oportunidades.

Confira também o Serviço Voluntário da Marinha 2019!

É o caso dos colégios militarizados de Roraima que vão abrir aproximadamente 1 mil vagas para alunos que estão entre o 6º ano do Ensino Fundamental e o 1º ano do Ensino Médio para o ano letivo de 2019.

As vagas remanescentes Colégio Militar já estão com datas disponíveis para quem quer inscrever-se para o sorteio público em Boa Vista, Alto Alegre, Caracaraí, Rorainópolis, Bonfim e Mucajaí. Ainda serão disponibilizadas, em Roraima, cerca de 1,5 mil vagas para escolas não militarizadas.

Escolas Militarizadas 2019 Inscrições

Escolas Militarizadas 2019 Inscrições
Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

As inscrições Escolas Militarizadas 2019 já estão com data definida. Os interessados deverão inscrever-se para participar do sorteio entre os dias 7 e 11 de janeiro nas cidades que foram citadas anteriormente. A seleção escolas militares acontecerá por meio de processo seletivo/sorteio público.

No momento da inscrição os pais ou responsáveis deverão receber um comprovante com o número que irá concorrer no sorteio que acontece na quadra de esporte dos colégios militarizados. O sorteio está com data marcada para o dia 15 de janeiro às 17h.

As matrículas Escolas Militarizadas devem acontecer entre os dias 22 e 25 de janeiro, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30 na Secretaria dos Colégios Estaduais Militarizados. Para saber mais, acesse: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2019/01/02/escolas-militarizadas-vao-abrir-sorteio-de-ate-mil-vagas-para-alunos-em-rr.ghtml

 

Leia Também