Escola Técnica Oferece Centenas de Vagas em Cursos Gratuitos

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Escola Técnica Oferece Centenas de Vagas em Cursos Gratuitos, aproveite a oportunidade!

Confira oportunidades disponíveis em capacitações gratuitas

Com o Brasil passando por uma crise política que pode afetar a economia diretamente, é normal que haja incerteza no mercado de trabalho. Para garantir que sua carreira não vá ser afetada, é importante buscar novos conhecimentos sempre. Cursos gratuitos surgem como uma ótima opção.

A Escola Técnica de Brasília, por exemplo, está com centenas de vagas abertas para todos os interessados em buscar capacitações e garantir, em longo prazo, estabilidade através de conhecimentos tecnológicos em uma instituição reconhecida.

Escola Técnica Oferece Centenas de Vagas em Cursos Gratuitos

Confira aqui detalhes sobre as oportunidades disponíveis em áreas variadas.

Escola Técnica de Brasília

Estão abertas neste momento as inscrições para o processo seletivo para todos os interessados em fazer parte de um dos cursos técnicos gratuitos a Escola Técnica de Brasília, no segundo semestre de 2017.

São um total de 980 vagas para cursos presenciais na Escola Técnica. As chances são nas seguintes capacitações:

A unidade da Escola Técnica de Brasília conta, para capacitação de todos os alunos, de um total de 35 laboratórios voltados para aulas práticas que serão usadas juntamente com os conteúdos teóricos vistos em aula.

Cursos Técnicos Gratuitos

Cursos Técnicos Gratuitos ETB
Crédito: Antônio Cunha

Todos os interessados em um dos cursos técnicos gratuitos devem ser egressos do Ensino Médio ou do terceiro ano da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O processo de seleção conta com provas de matemática e língua portuguesa – marcadas para o dia 25 de junho.

Também podem fazer parte do processo seletivo Escola Técnica de Brasília os estudantes que estão cursando segundo ou terceiro ano do ensino médio. Todas as inscrições devem ser feitas no auditório da Escola que fica na QS 7, Lote 2/208, na Avenida Águas Claras, Taguatinga Sul – Vila Areal.

Para fazer a inscrição Escola Técnica Brasília é necessário levar o Registro Geral ou documento equivalente (carteira de motorista ou de trabalho). O atendimento acontece sempre de segunda a sexta, das 9h às 21h. O prazo para inscrever-se é entre os dias 4 e 7 de julho e as aulas devem começar em agosto.

Quaisquer dúvidas, no telefone (61) 3901.6767/6767

 

Leia Também