Escola Senai da Construção



Escola Senai da Construção – 2 Mil novas vagas para Cursos de Capacitação Gratuitos

Escola Senai da Construção – Vagas disponíveis para cursos variados, entre gratuitos, pagos, presenciais e à distância

Existem algumas áreas que possuem, em geral, uma procura muito grande dentro do mercado de trabalho. A mão de obra em algumas áreas é preenchida com maior dificuldade do que em outras e a Escola Senai da Construção surge para ajudar quem busca uma boa vaga.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é reconhecido em todo o Brasil por oportunizar chances para buscar novos conhecimento e melhorar o currículo de milhares de brasileiros.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre novas vagas que estão disponíveis através de uma nova escola da instituição. São chances das mais variadas – em diversas modalidades, gratuitos e pagos. Confira!

Escola Senai de Construção MS

Escola Senai da ConstruçãoA Escola Senai de Construção MS foi inaugurada no dia 27 de julho e possui uma grande estrutura voltada para qualificação de mão de obra ligada à construção civil e indústria moveleira.

As oportunidades são voltadas para a nova escola do Senai no Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Neste momento, junto com a inauguração foram disponibilizados 30 cursos novos. Entre eles estão chances em cursos gratuitos Senai, capacitações pagas, nas modalidades presencial e Ensino à distância (Senai Ead).

As turmas já começam a abrir novas vagas no dia 14 de agosto e vão até o dia 1º de dezembro de 2017 – com um total de 2 mil vagas.

Cursos Escola Senai de Construção

O destaque dos cursos Escola Senai de Construção são as ofertas variadas. São oportunidades nos períodos vespertino e noturno e estão disponíveis capacitações de capacitação profissional com cargas horárias que podem variar entre 160 e 300 horas.

Cursos Escola Senai de ConstruçãoAs oportunidades em capacitações gratuitas, porém, serão disponibilizadas em turmas de no máximo 30 pessoas e voltadas para qualificação profissional específica – com duração que pode chegar a três meses.

Entre as próximas oportunidades estão cursos como Pintor de Obras Imobiliárias, Armador de Ferros, Pedreiro de Alvenaria, Pedreiro de Revestimento e outras oportunidades diversas para outros meses.

Os interessados devem ir até a secretaria da Escola Senai de Construção, que fica na Avenida Rachid Neder (esquina com a Rua Caxias do Sul), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande (no Mato Grosso do Sul.

Para saber mais, ligue: 0800 707 0745.

 

Leia Também