Escola do Trabalho e Senai Oferecem Cursos Gratuitos com Certificado

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Escola do Trabalho e Senai Oferecem Cursos Gratuitos com Certificado – São mais de 1200 vagas disponíveis, confira!

Acompanhe as oportunidades em diversas áreas do conhecimento!

Todos os empregadores e grandes empresas estão buscando mão de obra especializada, independentemente da área em que atuam. É importante, portanto, buscar oportunidades em cursos gratuitos com certificado que poderão fazer diferença na sua carreira profissional.

As Escola do Trabalho estão oferecendo diversas oportunidades em áreas variadas. São chances de capacitações profissionalizantes gratuitas para todos os interessados em melhorar e adquirir novos conhecimento.

Escola do Trabalho e Senai Oferecem Cursos Gratuitos com Certificado

Escola do Trabalho Taubaté

Escola do Trabalho TaubatéA Escola do Trabalho de Taubaté, no interior de São Paulo, durante o mês de junho, estará com inscrições disponíveis para diversos cursos profissionalizantes gratuitos. São um total de 1.230 vagas.

São chances em cursos nas áreas de moda, beleza, artesanato, industrial, informática, construção civil, gestão e automotivo. As capacitações estão todas divididas entre estas grandes áreas.

As chances são, entre outros, para os cursos de: Manicure e Pedicure, Eletricista Instalador, Unhas Artísticas, Digitação, Informática Básica, Lingerie, Corte e Costura, Feltro, Decoupage, Pintura em Tecido Estêncil, Penteados e Tranças, Aperfeiçoamento de Cabelo, Colorimetria, Informática Melhor Idade, Excel Básica, Costura Industrial, Confecção de Bonecas, Pintor Automotivo, Operador de Logística, Assistente Administrativo e muito mais.

Cursos Gratuitos Senai

Cursos Gratuitos SenaiEntre todas as oportunidades, ainda estão disponíveis Cursos Gratuitos Senai com certificado da instituição. São eles: Eletricista Instalador, Informática Básica, Inspetor de Qualidade, Operador de Logística, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Desenho Técnico Mecânico, Costura Industrial, Funileiro de Brilho, Pintor Automotivo e muitos outros.

Para os cursos Senai é necessário ter ensino fundamental completo e idade a partir de 16 anos – os cursos de Comando Elétricos e Eletricista Amador, porém, exigem idade mínima de 18 anos.

Para fazer as inscrições os interessados devem apresentar cópias do CPF, RG, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (12) 3622.1170.

 

Leia Também