Escola do Trabalhador Inscrição


Escola do Trabalhador Inscrição - Saiba como inscrever-se e garantir a sua vaga na nova plataforma de Cursos Online Gratuitos do Governo Federal!
Escola do Trabalhador Inscrição

Escola do Trabalhador Inscrição – Saiba como realizar a inscrição e garantir a sua vaga na Nova plataforma de Cursos a Distância Gratuitos do Governo Federal!

Escola do Trabalhador Inscrição – Saiba como inscrever-se na nova plataforma de Cursos Online Gratuitos do Governo Federal! Saiba mais e confira quais cursos disponíveis!

Milhares de trabalhadores brasileiros procuram todos os anos as melhores oportunidades dentro do mercado de trabalho. Nem sempre é fácil garantir uma boa vaga, mas chances como a Escola do Trabalhador inscrição podem ser ideais.

Essa é uma das novas ações implementadas pelo Governo Federal através do Ministério do Trabalho (MTb) com a intenção de combater diretamente o desemprego através da oferta de cursos gratuitos online.

Pode ser a sua chance de garantir uma capacitação interessante e, quem sabe, entrar com tudo no mundo do trabalho. Confira como inscrever-se e quais são as principais oportunidades. Saiba mais!

Escola do Trabalhador Inscrições

Escola do Trabalhador Inscrição
Foto: Divulgação

A Escola do Trabalhador inscrições é voltada para milhares de trabalhadores do país que pretendem melhorar o currículo e, dessa forma, garantir as melhores oportunidades dentro de um mercado competitivo.

Serão disponibilizadas um total de doze diferentes áreas escolhidas através do Guia de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Ministério da Educação (MEC), com oferta em diversas capacitações.

Confira também as Escolas Estaduais de Tempo Integral 2018!

Inscrições Escola do Trabalhador

Escola do Trabalhador Inscrições
Foto: Divulgação

As inscrições Escola do Trabalhador são voltadas para capacitações totalmente online e gratuitas. As chances são voltadas para toda a sociedade, ou seja, o acesso é totalmente irrestrito e não é necessário ter nenhum tipo de escolaridade prévia.

Os certificados Escola do Trabalhador são disponibilizados pela Universidade de Brasília (UnB) – como cursos de extensão. Além dessas capacitações, serão publicadas no Portal do programa diversas informações sobre capacitações, oportunidades de emprego, estágios e muito mais.

Inscrição Cursos Escola do Trabalhador

Inscrições Escola do Trabalhador
Foto: Divulgação

A inscrição Cursos Escola do Trabalhador é simples. Todos os interessados devem acessar a capacitação que pretendem garantir uma vaga e clicar no link ‘inscrever’. Depois disso, é necessário preencher todos os seus dados no formulário com nome, e-mail e CPF.

Os últimos passos serão dados por e-mail que você receberá com instruções para acessar a plataforma. Importante: o e-mail poderá estar na caixa de SPAM ou lixo eletrônico. Para saber quais os cursos e fazer a inscrição, acesse: http://escola.trabalho.gov.br/cursos/







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
3121
Italo Pastorini

Autor: Italo Pastorini

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *