Escola do Trabalhador 2018


Escola do Trabalhador 2018 - Confira todas as informações disponíveis sobre a Escola do Governo Federal, e saiba como garantir o seu Certificado dos Cursos Online da Escola do Trabalhador!
Escola do Trabalhador 2018

Escola do Trabalhador 2018 – Confira todas as informações disponíveis sobre a Escola do Governo Federal, e saiba como garantir o seu Certificado dos Cursos Online da Escola do Trabalhador!

Escola do Trabalhador 2018 – Conheça o passo a passo para garantir o seu certificado em um Curso Online da Escola do Trabalhador! Ainda estão abertas vagas para todas as regiões do Brasil!

Você está em busca de uma boa vaga de emprego com estabilidade e bons salários? A melhor maneira de fazer isso é garantindo uma melhoria no seu currículo, buscando novos conhecimentos. A Escola do Trabalhador 2018 pode ser uma ótima oportunidade.

Para quem ainda não ouviu falar sobre essa ação, estão disponíveis oportunidades em doze diferentes eixos tecnológicos como Ambiente e Saúde, Gestão e Negócios, Infraestrutura, Turismo, Hospitalidade e Lazer, Segurança, Recursos Naturais, Produção Alimentícia e muito mais.

Saiba como garantir o seu certificado da Escola do Trabalhador em um dos cursos online oferecidos pelo Ministério do Trabalho (MTb). Selecionamos um passo a passo para quem quer retirar a sua certificação gratuita.

Escola do Trabalhador 2018
Foto: Divulgação

Escola do Trabalhador 2018 Certificados

Você sabe como conseguir um dos certificados Escola do Trabalhador 2018? Milhares de brasileiros estão tentando lutar contra o desemprego através dessa ação do Governo Federal voltada para a educação profissionalizante gratuita de cidadãos de todas as regiões do país.

Os certificados dos cursos da Escola do Trabalhador são disponibilizados através da Universidade de Brasília, responsável por garantir a certificação de todos os alunos que terminarem suas capacitações online. Confira o passo a passo:

1º passo: comece acessando o site oficial da certificação da UnB (em anexo no fim do texto);

2º passo: depois de acessar, informe corretamente o seu login e senha no campo que fica no lado direito da tela, na parte superior. Use o nome de usuário que você cadastrou no Sistema de Extensão da UnB (SIEX) quando fez o registro em uma das turmas que participou;

3º passo: caso ainda não tenha feito o cadastro, siga as instruções clicando em ‘CADASTRAR USUÁRIO’, no mesmo canto direito da página;

certificados Escola do Trabalhador 2018
Foto: Divulgação

4º passo: clique no botão ‘Emissão de Certificado de Extensão;

Emissão de Certificado de Extensão
Foto: Divulgação

5º passo: escolha o tipo de documento que quer baixar (.pdf ou .xml);

curso online gratuito Escola do Trabalhador
Foto: Divulgação

6º passo: pronto! Clique e faça o download do seu certificado da Escola do Trabalhador.

É importante destacar que os certificados estão disponibilizados continuamente através do site e serão dados apenas para alunos que concluírem os seus cursos com sucesso – atingindo a nota mínima para aprovação (cinco pontos) e completando a avaliação do curso online gratuito Escola do Trabalhador.

O site para buscar o seu certificado UnB é: https://sistemas.unb.br

Qualquer dúvida, acesse: http://escola.trabalho.gov.br/formulario-de-contato/







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Italo Pastorini

Autor: Italo Pastorini

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *