Escola de Artes

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Escola de Artes – São oportunidades em Cursos Gratuitos de Artes Plásticas, Musicalização, Canto Coral e muito mais!

Escola de Artes – São sete diferentes capacitações com inscrições abertas

O mercado de trabalho brasileiro hoje em dia é muito complexo. Todos os empregadores buscam profissionais completos e que tenham capacitações não apenas em sua área, mas que dominem também diversos conhecimentos. A Escola de Artes oferece algumas oportunidades.

É interessante sempre estudar sobre todas as áreas de conhecimento e, dentro do possível, procurar evoluir e garantir uma ampliação interessante do seu currículo. Cursos na área de cultura são, hoje em dia, muito valorizados.

Sabendo disso, selecionamos algumas informações sobre capacitações que estão com inscrições abertas e poderão fazer parte de seu desenvolvimento. São dezenas de vagas para quem busca acrescentar valor a sua carreira profissional.

Cursos Gratuitos Santarém

Com a grande procura, foram disponibilizadas mais vagas em cursos gratuitos Santarém! São chances através da Escola de Artes Professor Emir Hermes Bemerguy, na cidade de Santarém, no oeste do Pará.

Escola de ArtesSão um total de 158 vagas em turmas como Artes Plásticas, Violão, Musicalização Infantil, Flauta Doce, Canto Coral e muito mais. As inscrições para essas oportunidades vão até o dia 28 de julho.

As capacitações têm uma duração de 12 meses, em média, e cada uma busca atender diferentes faixas etárias. São oferecidas oportunidades para públicos que vão de crianças até a terceira idade.

As aulas devem começar no início de agosto, no dia 2 provavelmente, com turmas nos três diferentes turnos (manhã, tarde e noite).

Cursos Escola de Artes

Cursos Escola de ArtesO processo para inscrição em cursos Escola de Artes deve ser feito entre 8h e 12h e das 14h às 18h na própria secretaria da escola, que fica na Rua Hortência com Alameda 3, no bairro Jardim Santarém.

As vagas são oferecidas para o público em geral – com idades a partir de 5 anos. Os candidatos devem ter em mãos: RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento (todos originais e cópias).

 

Leia Também