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Erro Caixa Tem: Veja como resolver os problemas no app

Alguns usuários vem relatando problema no Caixa Tem. Saiba como resolver e voltar a ter ativada a conta

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O Caixa Tem é um aplicativo que foi criado originalmente para distribuir o auxílio emergencial, pagável durante os anos de 2020 e 2021. Porém, devido ao grande número de pessoas em busca de benefícios e abertura de contas no aplicativo, o banco vem atualizando constantemente a plataforma e oferecendo diversos serviços.

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Atualmente, a plataforma centraliza o pagamento de diversos benefícios sociais, como o Auxílio Brasil. Por sua vez, devido ao crescimento exponencial de usuários ao longo dos anos, a plataforma passou a apresentar alguns problemas, manifestando erros que ocorriam por diversos motivos.

Veja quais problemas podem acontecer no app do Caixa Tem e como resolver

Razões que o app Caixa Tem é bloqueado

Existem vários motivos pelos quais o Caixa Tem está bloqueado, no entanto, aqui distinguimos as principais causas de erros da plataforma.

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  • Acesso irregular: Às vezes, ao acessar o aplicativo, os usuários se deparam com a mensagem: “É preciso regular seu acesso. Procure uma agência”. Isso ocorreu devido a irregularidades no cadastro preenchido pela pessoa;
  • Muitos registros de CPF: Os bancos também podem bloquear pedidos registrando um grande número de fundos de CPF no mesmo telefone. A possibilidade de vários registros em um único dispositivo abre caminho para fraudes e, assim, impede que se torne uma medida de segurança para o usuário, portanto, essa possibilidade agora é limitada;
  • CPF é cadastrado em mais de um telefone: A conta Caixa Tem também pode apresentar erros quando a pessoa acessa o aplicativo em vários aparelhos.

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Como resolver este problema?

Em geral, todos esses problemas são resolvidos pessoalmente, ou seja, é necessário o registro formal na agência da Caixa Econômica Federal. Os cidadãos devem trazer seu documento de identificação, neste caso RG ou CNH.

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Em caso de erro relacionado ao CPF, pode ser necessário excluir telefones do cadastro além do limite, ou telefones que não são mais usados ​​para acessar a plataforma. Você também precisará ter documentos de identificação em mãos.

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Entretanto, vale ressaltar que os usuários também podem buscar soluções para seus problemas na unidade lotérica. Neste caso, apresente os documentos de identificação e o telemóvel bloqueado. Por fim, em casos mais simples, o problema pode ser resolvido digitalmente por meio do Whatsapp da Caixa – 0800 104 0104.

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