Erro 603 App Bradesco Aplicativo fora do ar: Como resolver o erro e acessar a conta

Atualizado Hoje!

Saiba o que fazer quando ocorre o erro 603 no aplicativo Bradesco! Veja o que o banco comentou sobre o problema e a instabilidade no sistema!

Clientes de um dos maiores bancos do país voltaram a reclamar sobre o erro 603 no aplicativo do Bradesco. Não é a primeira vez que esse problema acontece em pouco tempo, por isso muitas pessoas estão procurando mais detalhes. 

Confira a seguir o que disse o banco e o que você pode fazer para garantir maior estabilidade no seu app. Entenda e saiba o que foi divulgado pela equipe de comunicação.

Erro 603 App Bradesco Aplicativo fora do ar
Erro 603 App Bradesco Aplicativo fora do ar: Como resolver o erro (Imagem: Reprodução)

Erro 603 no App Bradesco

No último fim de semana e no feriado, muitas pessoas voltaram a falar sobre o erro 603 no app Bradesco. Esse tipo de problema deixa o aplicativo fora do ar e atinge celulares Android e iOS (iPhone). 

E o que é o erro 603 no aplicativo do Bradesco? Esse é um problema que aparece quando os usuários tentam fazer o login. Neste momento aparece na tela a mensagem com o código do problema. 

A grande questão é que o app Bradesco com erro 603 fica inutilizável. Clientes relatam que não conseguem acessar sua conta, fazer transferências, realizar transações ou até enviar um PIX. 

App Bradesco Fora do ar

Existem sites específicos para monitorar esse tipo de problema e instabilidade. A plataforma Downdetector, por exemplo, confirmou o app Bradesco fora do ar no último fim de semana. 

De acordo com essa plataforma de monitoramento, o erro no aplicativo faz com que os usuários não consigam nem entrar para verificar seu saldo. Isso acaba afetando diretamente o sistema mobile banking para transações. 

O grande problema do aplicativo do Bradesco fora do ar nos últimos dias é que para mais de 10% dos usuários, o erro também atingiu o site. 

Ou seja, algumas pessoas não conseguiram acessar suas informações pelo smartphone e nem pelo computador.

App Caixa Cod 99-500 e Cod 07-1: Como corrigir o erro e acessar o aplicativo

O que fazer App Bradesco Erro 603

Muitos clientes foram para as redes sociais para reclamar sobre essas instabilidades. A grande pergunta é: o que fazer com o erro 603 no app Bradesco?

O próprio banco usou o Twitter para responder algumas reclamações. De acordo com mensagens da última segunda-feira (06), o banco já regularizou o acesso.

Se você continua com problemas no aplicativo do Bradesco, faça algumas ações que podem ajudar na estabilidade. Confira a seguir.

Banco Inter erro COD.ALSE41: Como resolver e acessar o app

Como resolver erro 603 App Bradesco

Finalmente, a principal pergunta feita nas redes sociais do banco nos últimos dias é: como resolver o erro 603 no app do Bradesco?

De acordo com o banco, o problema de instabilidade já foi solucionado. Ou seja, se você ainda está com algum tipo de erro, pode ter uma situação no seu próprio smartphone ou aplicativo. 

Então o que fazer quando encontrar o erro 603 no app Bradesco? O primeiro passo é tentar usar o internet banking pelo site enquanto aguarda um tempo para a resolução da instabilidade no aplicativo. 

Enquanto isso, reinicie seu celular e limpe o cache do seu aplicativo (com Config > Aplicativos > App Bradesco > Limpar dados e limpar cache).

 

Leia Também