Banco oferece empréstimo para ser pago em OITO anos; veja se você tem direito

Empréstimo será descontado diretamente da folha de pagamento

O Bradesco é um banco brasileiros constituído na forma de sociedade anônima e conta com sede em Osasco, em São Paulo, e foi fundado em março de 1943 por Amador Aguiar. Dessa forma, o banco vem crescendo gradativamente desde sua criação e, só em 2010, foi o único banco privado a estar presente em todos os municípios do país. Em 2012, o banco foi considerado uma das marcas mais valiosas da América Latina. Além disso, agora a instituição está oferecendo uma boa oportunidade para os seus clientes através de um empréstimo que pode ser pago em um longo espaço de tempo.

Por isso, veja como irá funcionar o novo empréstimo do Bradesco.

Nova modalidade de empréstimo do Bradesco pode ser paga em oito anos. Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Bradesco oferece empréstimo consignado que pode ser pago em 8 anos

Recentemente o Bradesco lançou uma nova linha de crédito que poderá ser paga em até oito anos. Assim, o empréstimo em questão é voltado para um grupo específico, os funcionários de empresas privadas, servidores públicos e aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Portanto, assim como os demais empréstimos consignados, o valor das parcelas será descontado diretamente da folha de pagamento.

Assim, após a contratação, o primeiro pagamento deve ser feito em até 120 dias. Contudo, o contratante terá até oito anos para poder quitar todas as parcelas. Assim, aqueles que já são clientes do Bradesco podem realizar a contratação através dos canais digitais e também é possível realizar o processo em uma agência do banco. Além disso, as taxas de juros serão a partir de 2,14% ao mês.

Confira também: Tribunal de Contas da União solicita SUSPENSÃO do empréstimo do Auxílio Brasil? O que pode acontecer?

Como funciona o empréstimo consignado do Bradesco

Para contratar o empréstimo do Bradesco, não é preciso receber os pagamentos de pensão ou aposentadoria por meio do banco. Isso porque a contratação do crédito permite a liberação do recurso após averbação, com a intenção de tornar o processo menos burocrático e longo. O banco revela ainda que as taxas e os prazos serão personalizados de acordo com cada convênio. Além disso, o valor a ser contratado não deve ultrapassar 30% da renda mensal. Então, antes de contratar um empréstimo consignado, é importante estar atento ao quanto da sua renda ficará comprometida, isso porque o valor das parcelas sairá diretamente da sua folha de pagamento, logo, você terá um valor do seu salário comprometido.

Ademais, quem estiver com um contrato de consignação já em andamento, terá o direito de contratar um novo crédito ou então refinanciar o contrato atual. No entanto, é preciso que o valor do antigo contrato esteja na margem do empréstimo consignado do Bradesco que deve ser de 30% da renda mensal. Dessa forma, como o desconto é dado direto na folha de pagamento, o banco solicita o completo conhecimento da pessoa sobre o valor a ser debitado mensalmente, considerando as taxas de juros de parcelamento. Com isso, você estará planejado financeiramente para não gastar mais do que pode pagar.

Veja mais: Requisito para receber o empréstimo consignado do Auxílio Brasil é pouco conhecido: você cumpre?