Empréstimo para Negativados no SPC e Serasa: Parcelamento em até 60 vezes!

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

Empréstimo para Negativados no SPC e Serasa – Veja a seguir mais informações sobre os parcelamentos para quem está com o “nome sujo”!

Não é uma novidade que milhões de pessoas estão com dívidas em todas as regiões do Brasil. Mas isso aumentou consideravelmente depois da pandemia e é para ajudar essa população que surge o empréstimo para negativados no SPC e Serasa

A seguir vamos falar um pouco mais sobre como você ou seus familiares poderão solicitar esse auxílio. Entenda como vai funcionar esse mecanismo e saiba como você pode contar com esse dinheiro para pagar contas ou quitar outras dívidas importantes. 

Empréstimo para Negativados no SPC e Serasa
Imagem: Divulgação

Empréstimo Pessoal para Negativado Confiável 

Primeiramente, você sabe quão difícil é encontrar empréstimo pessoal para negativado confiável? Quem está com o “nome sujo”, como falamos popularmente, geralmente conta com dificuldade em obter crédito no mercado atual. 

Melhores Cartões para Negativados: Como fazer um Cartão de crédito sem consulta no CPF!

Quem está no SPC e Serasa e quer um empréstimo geralmente não consegue obter altos valores nos bancos mais tradicionais. A boa notícia é que existem opções mesmo para quem está com o CPF restrito

Existem várias empresas mais flexíveis que fazem empréstimos para negativados mesmo com o histórico documental do cidadão no vermelho. A intenção é justamente ajudar a sair dessa situação oferecendo parcelas grandes que podem ser abatidas aos pouco. 

Empréstimo Pessoal para Negativado SPC Serasa

Entre as principais empresas oferecendo um empréstimo pessoal para negativados no SPC e Serasa está o Egoncred. As pessoas que estão nesta situação de CPF restrito poderão contar com novos valores. 

A flexibilidade da empresa garante que você possa fazer empréstimo para negativados parcelado em até 60x. Ou seja, os valores podem ser abatidos aos poucos e isso é uma grande vantagem para brasileiros e brasileiras que estão pensando em limpar o seu nome agora. 

É importante lembrar que esse é um empréstimo é de crédito pessoal. Ou seja, os descontos podem ser feitos diretamente na folha de pagamento dos solicitantes, garantindo segurança para você e para a empresa. 

Como Solicitar Empréstimo Negativado SPC Serasa

Mas e como solicitar o empréstimo para negativados no SPC e Serasa? Como foi dito anteriormente, a Egoncred não faz consulta em órgãos de proteção de crédito e permite um maior período de parcelamento com taxas de juros reduzidas. 

O processo de solicitação de empréstimo para negativos na Egoncred funciona de duas formas:

  • Diretamente em uma das agências físicas (em várias regiões do país); 
  • Ou empréstimo Egoncred pela internet: nesse caso é possível acessar o site (http://www.egoncred.com.br/) e procurar a opção ‘Crédito Online’; 
  • Depois disso preencha um cadastro e envie os documentos pela internet; depois disso um membro da equipe irá entrar em contato com você. 

Por fim, e quem pode pedir empréstimo pela Egoncred? A desvantagem do serviço é a limitação de público. Ele só poderá ser feito por funcionários públicos, pensionistas e aposentados pelo INSS ou então pessoas que trabalham em empresas privadas que possuem convênio com a Egoncred. 

Portanto, confira se a sua empresa possui convênio e faça sua solicitação!

Consulta CPF Grátis: SPC e Serasa liberam INFORMAÇÃO GRATUITA: Veja como está o seu NOME!

 

Leia Também