Empresas OFERECEM VAGAS para Jovem Aprendiz através do CIEE: Mês de OUTUBRO promete diversas OPORTUNIDADES!

Vinicius ColaresVinicius Colares
Atualizado Hoje!

Empresas OFERECEM VAGAS para Jovem Aprendiz através do CIEE – Confira a seguir mais informações sobre algumas das principais vagas de Aprendiz do CIEE!

Chegamos em um momento do ano que é muito aguardado por quem espera novas oportunidades no mercado de trabalho. É agora que empresas oferecem vagas para Jovem Aprendiz através do CIEE em maior número. 

Isso acontece já que grande parte dos contratos para essas oportunidades terminam no fim do ano. É em outubro, portanto, que começam a surgir novos espaços em grandes empresas para quem quer ser um aprendiz. 

Fique por dentro das principais oportunidades sendo disponibilizadas agora na sua região e confira como mudar definitivamente o seu currículo e sua vida profissional! 

Empresas OFERECEM VAGAS para Jovem Aprendiz através do CIEE
Imagem: DIvulgação

Novas Vagas Aprendizagem CIEE Outubro

Novas vagas de Aprendizagem no CIEE em outubro deverão movimentar o mercado para quem está procurando uma dessas oportunidades. Jovens e adultos entre 14 e 24 anos devem ficar ligados para esse tipo de chance de inserção em grandes empresas. 

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é reconhecido nacionalmente justamente por oferecer esse tipo de oportunidades. As capacitações e vagas de emprego disponibilizadas pelo órgão são um diferencial no currículo de milhões de jovens de todo o país. 

Por isso as vagas de Jovem Aprendiz do CIEE podem ser tão importantes: terminar o ano conquistando um desses espaços pode ser a garantia de começar 2021 com o pé direito em um mercado de trabalho muito competitivo. 

Vagas Jovem Aprendiz CIEE Outubro

Neste momento são milhares de vagas para Jovem Aprendiz CIEE em outubro. Esse é um mês que recebe muitas novas oportunidades em todas as regiões do país e algumas estão em maior destaque. 

Entre as principais vagas abertas do CIEE em outubro estão:

  • Vagas CIEE RJ: são mais de 1,1 mil vagas no total para essa unidade do Centro de Integração. São chances para várias cidades do estado todo com possibilidades de inscrição para alunos e pessoas com deficiência (PcD). O cadastro é todo feito pelo site do CIEE Rio (onde estão disponíveis as vagas com detalhes) e candidatos com deficiência podem enviar um e-mail para programapcd@cieerj.org.br
  • CIEE DF Vagas: o Distrito Federal também está com vagas para Jovem Aprendiz. São oportunidades com bolsa-auxílio com valores de aproximadamente R$ 500,00 – em órgãos públicos e várias empresas. Os interessados também devem acessar o site da instituição no DF; 
  • Jovem Aprendiz CIEE RS: outra opção são as vagas para aprendizagem no Rio Grande do Sul. Também estão disponíveis dezenas de oportunidades para nível médio, técnico e superior com bolsas-auxílio. 

Feira Virtual CIEE 2020

Outra novidade foi a confirmação da Feira Virtual CIEE 2020. Com o nome de EXPO CIEE Virtual, o evento acontecerá entre os dias 9 e 13 de novembro e contará com palestras, talks e possibilidades de interação entre os profissionais e jovens. 

Os participantes poderão contar com certificados para algumas palestras bem como chances de recrutamento e seleção pela EXPO CIEE Virtual. Serão ofertadas chances de aprendizagem e estágio. 

O evento será totalmente online e gratuito com os estandes disponíveis 24 horas por dia. Os interessados poderão inscrever-se para conseguir uma vaga de aprendizagem na Feira Virtual pelo site: https://www.expociee.com.br/

Trabalhe CONOSCO Itaú 2020: Vagas de EMPREGO em cinco Estados! Cargos para EFETIVOS, Estagiário ou Jovem Aprendiz

 

Leia Também