Empregos em SP e no PR


Conheça as vagas para empregos em SP e no PR. São mais de 200 oportunidades, confira os salários e saiba como candidatar-se.
https://pronatec.pro.br

Oportunidades de emprego em São Paulo e Paraná

As vagas são nas cidades de Maringá e Campinas

O fim de ano é marcado por uma procura de algumas empresas para preenchimento de pessoal em época de férias ou para reformulações na equipe. Além de vagas temporárias, surgem também outras oportunidades fixas. É o caso das oportunidades que surgem no norte do Paraná.

https://pronatec.pro.br

A Agência do Trabalhador de Maringá está ofertando 200 vagas para operador de telemarketing outras cinco oportunidades para supervisor de central de teleatendimento.

Para candidatar-se a uma das vagas de operador de telemarketing é necessário ter o ensino médio completo. Outro destaque é que a empresa não exige experiência na área e o salário é de R$ 1 mil. As entrevistas devem começar na próxima terça-feira, 6 de dezembro.

Já para a função de supervisor de central de teleatendimento é necessário ensino superior completo ou cursando – independentemente de área. É preciso também uma experiência de seis meses. Os vencimentos são de R$ 2.310.

Todos os interessados precisam procurar a Agência do Trabalhador, localizada na Rua Joubert de Carvalho, 675, no centro de Maringá. Os concorrentes devem ter em mãos o RG, o CPF, Título de Eleitor e a Carteira de Trabalho.

Vagas em Campinas

Através do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (Cpat), na cidade de Campinas, em São Paulo, estão disponibilizadas 12 vagas em 11 funções diversificadas. A remuneração mais alta é para a vaga de comprador para panificadora.

As vagas são para estoquista, mecânico de ar condicionado, ajudante de cozinha, operador de roçadeira, técnico de nutrição, lavadeira de lavanderia, técnico de manutenção de sistemas de segurança e vendedor porta a porta.

As oportunidades de auxiliar de cozinha, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de limpeza, estoquista e operador de roçadeira são todos destinados a pessoas com deficiência. É necessário possuir experiência em todas as vagas.

Para candidatar-se a um desses cargos os interessados devem levar ao CPAT: o CPF, RG, Carteira de Trabalho e número do PIS.

Outras informações podem ser adquiridas no site: http://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *