Emprega SP


Conheça o programa Emprega SP. O Emprega São Paulo está oferecendo cerca de 314 oportunidades de trabalho na região de Sorocaba. Confira as vagas!
https://pronatec.pro.br

Emprega SP – Conheça as vagas de emprego disponíveis

São mais de 300 vagas através do Emprega SP

A região sudeste é uma das mais movimentadas e populosas do Brasil. A busca por empregos, portanto, acaba sendo grande nos estados que fazem parte dessa localização. Em São Paulo não é diferente e o governo do estado busca ajudar os cidadãos paulistas.

https://pronatec.pro.br

O programa Emprega São Paulo lançou um total de 314 oportunidades de trabalho na região de Sorocaba, no interior do estado. As vagas são em áreas variadas como comércio, serviço e indústria. O nível de escolaridade e experiência vai variar de acordo com a vaga pretendida.

As vagas estão dispersas entre as cidades de Angatuba, Boituva, Capão Bonito, Alumínio, Itapeva, Itu, Iperó, Araçariguama, Itapetininga, Piedade, Pilar do Sul, São Roque, Mairinque, Salto, Sorocaba, Tatuí e Salto de Pirapora.

Na cidade de Sorocaba são 10 vagas para açougueiro, sete para auxiliar de cozinha em São Roque e outras 12 para costureira em Salto.

Para acessas essas vagas todas, os interessados devem fazer a inscrição através do site. Para efetuar a inscrição o candidato deve criar um login, senha e informar dados pessoais. Outra maneira de inscrever-se também é buscando um dos PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador) com CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS em mãos.

Também existe a possibilidade para o empregador que quiser oferecer oportunidades pela sua empresa. Ele deve inscrever-se no PAT ou no site do Emprega SP. São exigidos, nesse caso específico, o CNPJ da empresa, o endereço, a razão social e o nome do solicitante.

Mais sobre as vagas do programa Emprega São Paulo

O programa Emprega São Paulo funciona dentro do Portal Mais Emprego. É a partir desse site que o empregado recebe informações sobre seu Seguro-Desemprego, consulta vagas que estão disponíveis e manifesta interesse em cursos que possam surgir de qualificação profissional. É possível também, através do portal, fazer um pré-cadastro no Sistema Nacional de Emprego – SINE.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *