Emprega São Paulo

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Emprega São Paulo – Mais de 3,8 mil vagas disponíveis, aproveite a oportunidade e inscreva-se!

São oportunidades disponíveis por todo estado de São Paulo

Não é sempre que estão disponíveis oportunidades de emprego em grande quantidade. Alguns programas facilitam este tipo de oferta e podem disponibilizar uma vaga de seu interesse. É o caso do programa Emprega São Paulo.

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego é responsável por garantir oportunidades de emprego para milhares de brasileiros que procuram um espaço em um mercado de trabalho enxuto como é o atual.

Emprega São Paulo

Selecionamos algumas das milhares de oportunidades que estão disponíveis para todos os interessados. Confira.

Programa Emprega SP

Programa Emprega SPO Programa Emprega SP/Mais Emprego é uma agência de empregos pública e gratuita de responsabilidade da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Neste momento estão disponíveis 3.821 vagas de emprego em todo o estado de São Paulo. Entre os cargos que surgem com maior número de oportunidades estão: atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, vendedor, operador de telemarketing receptivo e operador de linha de produção.

Programa Aprendiz Paulista

Programa Aprendiz PaulistaJá o Programa Aprendiz Paulista, conta com 44 vagas para alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (Etecs). Estão em destaque as vagas voltadas para as áreas de logística e administração.

Todos os interessados poderão fazer a inscrição através do site:

http://www.empregasaopaulo.sp.gov.br

É necessário fazer um login – através da criação de uma senha pessoal e informando todos os dados solicitados. Os interessados também podem ir até um posto de atendimento ao trabalhador (PAT) – com carteira de trabalho, RG, PIS e CPF.

Desde que o Emprega São Paulo foi criado, em 2008, o programa integrou ao mercado de trabalho cerca de 700 mil trabalhadores. O sistema conta, hoje, com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

 

Leia Também