Embrapa e RGE Estão Oferecendo Vagas em Capacitações Gratuitas

Atualizado Hoje!

Embrapa e RGE Estão Oferecendo Vagas em Capacitações Gratuitas

São chances para formação de Eletricistas e capacitações na área de Práticas Agropecuárias

Trabalhadores de todas as áreas estão se preocupando cada vez mais com a qualidade de seu próprio currículo. Isso faz com que o mercado se mantenha competitivo e é mais difícil buscar as melhores vagas de emprego. Os cursos gratuitos podem facilitar neste sentido.

É importante, porém, sempre ir em busca das melhores instituições de ensino e das melhores vagas em cursos que poderão realmente acrescentar novos conhecimentos em sua carreira profissional.

Pensando nisso, selecionamos algumas informações sobre capacitações que estarão com as inscrições abertas e poderão lhe ajudar no momento de buscar novos conhecimentos. Confira!

Curso de Eletricista Gratuito

Embrapa e RGE Estão Oferecendo Vagas em Capacitações GratuitasEstão abertas as inscrições para curso de eletricista gratuito! A RGE Sul irá realizar processo de seleção para o Cursos de Formação de Eletricistas de Redes Aéreas, com inscrições até o dia 4 de setembro.

São um total de 24 vagas para o curso que deverá acontecer no município de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. O curso é totalmente gratuito e os estudantes poderão receber hospedagem e alimentação no período de treinamentos.

Para inscrever-se é necessário ter idade mínima de 18 anos, além de Ensino Médio completo e Carteira de Habilitação (categoria B). As inscrições acontecem pelo site: http://www.rgesul.com.br

Cursos Gratuitos Embrapa

Cursos Gratuitos EmbrapaOs cursos gratuitos Embrapa também estão abertos! A intenção dessas capacitações é garantir a valorização da educação sanitária e das boas práticas agropecuárias e de saúde animal e vegetal.

A Comissão de Educação Sanitária do Estado de São Paulo em parceria com a Embrapa Meio Ambiente irão realizar o I Workshop de Educação Sanitária em Boas Práticas Agropecuárias e Saúde Animal e Vegetal.

O evento irá disponibilizar 200 vagas para todos os interessados que estão inseridos nesta área – desde extensionistas rurais até professores e alunos da área. As inscrições acontecem pelo site Embrapa através do link: http://bit.ly/Embrapa-Cursos-Gratuitos

 

Leia Também