Dinheiro na Nota App: Receba parte do valor gasto em compras através desse aplicativo

Atualizado Hoje!

Confira como funciona o aplicativo que valida suas notas e oferece dinheiro de volta e doações para ONGs! 

Muitas pessoas ainda estão se adaptando ao conceito de cashback. A tradução literal do termo é ‘dinheiro de volta’ e significa que você pode fazer comprar e receber um retorno. O app Dinheiro na Nota é uma dessas iniciativas para facilitar isso. 

A ideia é que você peça a nota fiscal dos produtos que comprar e tenha uma parte dos valores de volta. Quanto mais notas adicionais, mais dinheiro vai ganhar. Entenda como funciona!

Dinheiro na Nota App Receba parte do valor gasto em compras através desse aplicativo
Dinheiro na Nota App: Receba parte do valor gasto em compras através desse aplicativo. / Imagem: Divulgação.

O que é Dinheiro na Nota

A primeira dúvida de quem ainda não baixou o aplicativo é: afinal, o que é o Dinheiro na Nota

De acordo com o site oficial, esse é um aplicativo que foi desenvolvido pela empresa startup Varejo 360, de Campinas (SP). O objetivo da equipe é garantir um aplicativo simples que dá dinheiro de volta com notas fiscais

Para isso os clientes podem usar o aplicativo de forma simplificada, sem precisar de grandes burocracias. Para isso é necessário ter em mãos sempre a nota fiscal das suas compras. 

Segundo o site da Dinheiro na Nota, a empresa “preza pela segurança e privacidade das informações de todos os participantes”. 

Dinheiro na Nota Como funciona 

Muitas pessoas ainda desconfiam desse tipo de serviço, por isso é importante entender exatamente como funciona o app Dinheiro na Nota

O sistema todo é muito simples: o cliente só precisa ter em mãos a sua nota fiscal e fazer o cadastro no aplicativo. Com a foto da nota é possível armazenar as informações que serão registradas pela equipe. 

De acordo com o site oficial, você ganha R$ 0,10 de cashback a cada nota. Na vigésima nota você ganha um adicional de R$ 1,00 e o prêmio vai aumentando. 

Os valores de cashback Dinheiro na Nota estão disponíveis no site oficial:

Como ganhar dinheiro com nota fiscal app

Para facilitar, vamos trazer um passo a passo sobre como ganhar dinheiro com as notas fiscais usando o app. Todo o processo é simplificado e fácil. 

Saiba como registrar notas no aplicativo Dinheiro na Nota:

  1. Peça uma nota fiscal (com CPF) no momento das compras;
  2. Baixe o aplicativo usando Dinheiro na Nota – via Google Play;
  3. Envie seus cupons e notas fiscais pelo app;
  4. Pronto! Agora você recebe dinheiro de acordo com as notas. 

Dinheiro na Nota é confiável

Mas será que o aplicativo Dinheiro na Nota é confiável? Existem alguns detalhes que você pode prestar atenção para ver se vale a pena fazer o seu cadastro. 

O primeiro deles é o site do Dinheiro na Nota (https://www.dinheironanota.com.br/). Existe um espaço de ‘Fale Conosco’ para você tirar suas dúvidas e enviar perguntas. 

Outro indicador é a nota do app no Google Play (4,1 de 5). Muitas pessoas deixam comentários sobre o aplicativo (que geralmente são respondidos pela empresa). O maior problema do app parece ser o tempo de demora para registro das notas no Dinheiro na Nota

Ao que indicam os usuários, o Dinheiro na Nota é seguro, mas pode demorar um pouco para “subir” os cupons e notas. 

Avalie

 

Leia Também