Cursos Técnicos IFRO 2017

Atualizado Hoje!

Cursos Técnicos IFRO 2017 – Confira os cursos disponíveis no IFRO e inscreva-se!

Conheça as oportunidades em cursos no Instituto Federal

Os Cursos Técnicos Ifro 2017 estão com grandes oportunidades de capacitação e ensino profissionalizante. São várias áreas de atuação e novos conhecimentos disponíveis para quem busca um novo espaço no mercado de trabalho.

São vários cursos técnicos gratuitos que poderão melhorar o seu currículo e garantir uma nova formação. Essas vagas cursos gratuitos Ifro são voltadas para quem busca uma capacitação técnica que é necessária para quem pretende trabalhar em uma empresa específica.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre processos seletivos que estão disponíveis neste momento. São vagas em cursos de diversas áreas e em um grande número de campus em todo o estado de Rondônia.

Cursos técnicos IFRO

Cursos Gratuitos IFRO 2017

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) está com inscrições disponíveis para o Processo de Seleção Simplificado em diversos Cursos Técnicos e Cursos Superiores. São um total de 238 vagas com inscrições gratuitas que poderão ser feitas até o dia 28 de abril de 2017.

Os cursos gratuitos Ifro estão com vagas disponíveis nos campus:

  • Ariquemes;
  • Jaru;
  • Vilhena;
  • Colorado do Oeste;
  • Ji-Paraná;
  • Campus Zona Norte (Porto Velho).

De acordo com o próprio Ifro, segundo divulgação em nota, poderão fazer parte do processo seletivo Ifro todos os estudantes que já tiverem concluído o ensino médio até a data da matrícula.

Cursos Técnicos IFRO

Entre as tantas ofertas por todo o estado de Rondônia, está um total de 120 vagas em cursos técnicos Ifro de Aquicultura (no campi de Ariquemes), de Comércio (em Jaru) e Eletromecânica (em Vilhena). São, portanto, 40 Cursos Técnicos IFRO

vagas para cada unidade.

Todas as outras 118 vagas são voltadas para cursos superiores Ifro. De Tecnologia em Gestão Ambiental, Engenharia Agronômica e Zootecnia (no campus de Colorado do Oeste), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (em Ji-Paraná) e Gestão Comercial (no campus Zona Norte, em Porto Velho).

Também segundo a instituição, todos os candidatos serão classificados através da pontuação obtida da média de notas nas disciplinas de português e matemática – do 1º ao 3º ano do ensino médio. O resultado deverá ser divulgado no dia 19 de junho de 2017 e a matrícula começa no dia seguinte após a publicação do resultado.

Para saber mais e fazer a inscrição Ifro 2017, acesse o site oficial.

 

Leia Também