Cursos Técnicos IFF 2017

Cursos Técnicos IFF 2017 – Estão abertas as inscrições para cursos técnicos e vestibular!

Cursos Técnicos IFF 2017 – Conheça as oportunidades em cursos no Instituto Federal

Os Cursos Técnicos IFF 2017 disponibilizam algumas das grandes opções de capacitação e ensino profissionalizante. São várias as áreas de atuação e novos conhecimentos disponíveis para quem pretende melhorar e buscar um novo espaço no mercado de trabalho.

São vários cursos técnicos gratuitos que poderão melhorar o seu currículo e lhe garantir chances futuras vagas que poderão surgir. Essas vagas cursos gratuitos IFF são voltadas para quem busca uma capacitação técnica que é necessária para quem quer trabalhar em uma empresa específica.

Cursos Técnicos IFF 2017

Sabendo disso, vamos trazer informações sobre processos de seleção que estão disponíveis neste momento. São vagas em cursos de diversas áreas e em um grande número de campus em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Cursos Gratuitos IFF 2017

O Instituto Federal Fluminense (IFF) está com inscrições disponíveis para o Processo de Seleção de Ingresso em diversos Cursos Técnicos de Nível Médio. Os cursos gratuitos IFF 2017 estão com vagas disponíveis nos campus:

  • São João da Barra (Norte Fluminense);Cursos Gratuitos IFF 2017
  • Bom Jesus do Itabapoana;
  • Cabo Frio;
  • Campos Guarus;
  • Quissamã;
  • Campos Centro;
  • Itaperuna;
  • Unidade de Formação Cordeiro (interior do Rio).

Existem ofertas para vagas também no Vestibular IFF 2017, para o segundo semestre. São chances em cursos de Graduação de Licenciatura, Bacharelado e de Tecnologia – nos campi Itaperuna, Campos Centro, Macaé e Campos Guarus.

Esta será a primeira vez que a seleção IFF 2017 nos Cursos Técnicos acontecerá no meio do ano. Todas as inscrições deverão acontecer na internet, entre os dias 12 de abril e 12 de maio de 2017. Também é possível inscrever-se presencialmente no campus onde o curso é oferecido. Para fazer a inscrição IFF 2017, os interessados devem informar CPF próprio, e-mail e um documento oficial com foto.

Vestibular IFF 2017

A taxa de inscrição fica no total de R$ 25,00 e deve ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU) que será gerada no ato de inscrição. Todos os interessados em isenção dessa taxa deverão fazer o requerimento ao inscrever-se, entre os dias 12 e 26 de abril, no máximo.

Cursos Técnicos IFF 2017

São um total de 740 vagas em cursos técnicos IFF 2017 em diversas áreas de atuação, como: informática, Cursos Técnicos IFFautomação industrial, segurança do trabalho, farmácia, eletromecânica, cozinha, telecomunicações e enfermagem. O quadro completo de vagas pode ser visto no site.

De acordo com o próprio IFF, as oportunidades são todas voltadas para candidatos que tenham terminado o Ensino Médio ou que estão cursando – no mínimo – o 2º ano do Ensino Médio ou de curso equivalente (Técnico Concomitante). Quem possui certificação de técnico em nível médio ou antigo 2º grau, assim como através de resultados obtidos no Enem, também poderão participar.

Para saber mais e fazer a inscrição, acesse: http://selecoes.iff.edu.br/

 

Leia Também