Cursos Técnicos Gratuitos Trindade

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Técnicos Gratuitos Trindade – Oportunidades em diversas áreas de atuação, saiba como participar!

Cursos Técnicos Gratuitos Trindade – Chances em cursos como Recursos Humanos, Administração, Segurança do Trabalho e mais

Todos os brasileiros que pretendem encontrar as melhores vagas no mercado de trabalho devem ficar atentos às melhores oportunidades. Os cursos técnicos gratuitos podem ser uma ótima opção.

Esse tipo de capacitação é voltada especificamente para a inserção no mercado, por isso é sempre importante procurar as chances que estão com inscrições gratuitas neste tipo de educação que liga a atividade prática à teoria.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre uma seleção que está disponível de forma totalmente gratuita. É importante ficar atento aos prazos e ao número de vagas específico. Confira!

Cursos Ead Gratuitos

Cursos Técnicos Gratuitos TrindadeEstão abertos cursos Ead Gratuitos! São chances em oito diferentes cursos técnicos no formato Ensino à distância (Ead). Estão disponíveis um total de 80 vagas para estes cursos de nível médio em Trindade, no Sertão de Pernambuco.

Estão disponíveis as capacitações de: Técnico em Biblioteca, Técnico em Secretaria Escolar, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Multimeios Didáticos, Técnico em Logística, Técnico em Administração, Técnico em Design de Interiores.

Todas as capacitações estão com inscrições abertas até o dia 24 de agosto, no site oficial (disponível no fim do texto) e as aulas devem acontecer na Escola de Ensino Médio Governador Muniz Falcão.

Cursos Gratuitos Trindade

Cursos Gratuitos TrindadeTodos os cursos gratuitos Trindade estão disponíveis para alunos que estão cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio – ou todos que já terminaram essa etapa de estudos. As provas devem acontecer entre os dias 29 de agosto e 06 de setembro.

Os cursos acontecerão sempre no turno da noite, das 18h30 às 21h30, com uma duração total de 18 meses. Os interessados devem ir uma vez por semana até a escola para atividades presenciais.

Para inscrever-se, acesse: https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/

 

Leia Também