Cursos Técnicos Gratuitos SED 2018

Cursos Técnicos Gratuitos SED 2018 – Milhares de Vagas abertas para Capacitações Técnicas em diversas áreas de atuação, confira os Cursos disponíveis e faça sua inscrição!

Cursos Técnicos Gratuitos SED 2018 – Saiba mais sobre as 1,9 mil vagas em capacitações técnicas em áreas como Administração, Informática, Restaurante e Bar e muito mais! As inscrições já estão abertas!

Você já sabe como melhorar o seu currículo e disputar algumas das melhores vagas dentro do mercado de trabalho brasileiro? Uma das principais dicas é buscar sempre novos conhecimentos. Os Cursos Técnicos Gratuitos SED 2018 poderão fazer parte desse caminho.

São milhares de vagas sendo disponibilizadas para capacitações nos formatos presencial e Ensino a distância (Ead). São ótimas chances para quem quer fazer um curso profissionalizante gratuito.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre essas capacitações sendo disponibilizadas por uma Secretaria estadual de Educação. Saiba mais e confira até quando fazer sua inscrição!

Cursos Gratuitos SED MS 2018

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos SED MS 2018! A Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul (SED) está oferecendo 1,9 mil vagas em capacitações profissionalizantes nos formatos presencial e ensino a distância.

Cursos Técnicos Gratuitos SED 2018
Foto: Divulgação

São chances em um total de 13 cidades, sendo elas: Anastácio, Bela Vista, Campo Grande, Fátima do Sul, Naviraí, Ponta Porã, Três Lagoas, Aquidauana, Camapuã, Dourados, Glória de Dourados, Nova Andradina e Rio Brilhante.

São cursos técnicos com duração média de aproximadamente 18 meses. Os cursos de qualificação duram, em média, 4 meses no total.

Confira também os Cursos Gratuitos USP 2018!

Cursos SED MS 2018

São diversos os cursos SED MS 2018. Entre eles estão:

  • Técnico em: Administração, Agronegócio, Cozinha, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Química, Agropecuária, Alimentação Escolar, Comunicação Visual, Eletrotécnica, Logística, Qualidade e Restaurante e Bar;
  • Curso de Auxiliar de Saúde Bucal, Administração, Infraestrutura Escolar e Secretaria Escolar.
Cursos SED MS 2018
Foto: Divulgação

Todos os interessados em uma das oportunidades nestes cursos profissionalizantes devem fazer uma pré-matrícula no próprio site da Matrícula Digital e completar um questionário de Mapeamento de Perfil – até o dia 19 de novembro de 2017.

A ideia é que possam surgir mais vagas em um futuro próximo, podendo disponibilizar novas turmas nos cursos SED 2018. Para inscrever-se já neste ano, acesse o site: http://bit.ly/Inscrições-SED

A intenção é que os selecionados vão até às escolas pessoalmente para fazer suas matrículas. A previsão para o início das aulas em 2017 é o dia 22 de novembro, mas é interessante ficar sempre atento para novas turmas.