Cursos Técnicos Gratuitos Pronatec

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Técnicos Gratuitos Pronatec – Vagas abertas para Capacitações Técnicas em diversas áreas, confira!

Cursos Técnicos Gratuitos Pronatec – São dezenas de vagas em cursos na área de Hospedagem, Cozinha, Bar e Restaurante e muito mais

O mercado de trabalho brasileiro é exigente, independente da área em que você atua. É necessário ter um currículo interessante e estar sempre pronto para lidar com todas os desafios. Os cursos técnicos gratuitos podem influenciar diretamente na sua carreira.

Em diversos momentos do ano são disponibilizadas vagas para capacitações de nível técnico em diversas regiões do país. São oportunidades para quem busca capacitar-se e estar sempre de acordo com as exigências do mercado.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre algumas oportunidades que ainda estão disponíveis em diversas áreas. São chances para quem busca qualificar-se e pretende buscar novos conhecimentos. Confira!

Cursos Gratuitos Funsat

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está disponibilizando um total de 75 novas vagas em cursos gratuitos Funsat.

Cursos Técnicos Gratuitos PronatecSão oportunidades em diversos cursos técnicos gratuitos na área de Hospedagem, Qualidade de Atendimento e Cozinha, Bar e Restaurante. As aulas para estas capacitações específicas devem acontecer em período noturno no Instituto Mirim Campo Grande.

Todos os cursos podem ajudar a melhorar o currículo de todos os interessados em novas oportunidades no mercado de trabalho. Essas capacitações possuem uma duração de um ano e todos os alunos irão receber vale transporte para ir até o local onde acontecerão as aulas.

Além disso, serão oferecidas também bolsas auxílio mensal e todo o material didático que deverá ser usado.

Pronatec Campo Grande

Pronatec Campo GrandePoderão participar desses cursos do Pronatec Campo Grande todos os estudantes que estão no ensino médio – no 2º ou 3º ano de escolas públicas. Para isso é necessário, porém, ficar atento aos prazos de inscrição.

As inscrições estão disponíveis até o dia 25 de agosto, entre 13h30 e 16h30, na sede da Subsecretaria Municipal de Políticas Públicas para Juventude – na Rua 15 de Novembro, número 532, no Centro de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Para saber mais ligue (67) 3314-3577 ou (67) 9 9336-0202.

 

Leia Também