- Publicidade -

Cursos Técnicos IF – Edificações

0

Cursos Técnicos IF – Edificações, Mecânica, Eletrotécnica, Informática, entre outros, saiba como participar gratuitamente!

- Publicidade -

Cursos Técnicos IF – Edificações, Agricultura, Alimentos, Metalúrgica e outros. São mais de 1,3 Mil vagas disponíveis!

Com os novos rumos da economia brasileira, o mercado de trabalho também está passando por mudanças. Graças às mudanças nas ofertas de vagas de empregos, alguns cursos técnicos estão sendo bastante valorizados.

Este tipo de capacitação, que integra ensino teórico e prático, poderá fazer toda a diferença em sua carreira. Com um currículo interessante, centenas de oportunidades podem surgir em sua frente.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre capacitações técnicas que estarão disponíveis em breve e já estão com editais lançados. São chances em diversas áreas. Confira!

- Publicidade -

Cursos Técnicos IFMS

Estão disponíveis informações sobre os Cursos Técnicos IFMS. O edital sobre o exame de seleção para 2018 mostra um total de 1.390 vagas em capacitações técnicas integradas ao ensino médio – para ingresso no primeiro semestre do próximo ano.

Cursos Técnicos IF - Edificações
Foto: Divulgação

São um total de nove cursos IFMS: Agropecuária, Edificações, Informática, Mecânica, Agricultura, Alimentos, Eletrotécnica, Informática para Internet e Metalurgia. São oportunidades através do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul.

- Publicidade -

As cidades que receberão vagas são: Aquidauana, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã, Campo Grande, Coxim, Jardim, Nova Andradina, Três Lagoas.

Seleção IFMS 2018

Seleção IFMS 2018
Foto: Divulgação

Os interessados em participar do Processo de Seleção IFMS 2018 deverão ter terminado o ensino fundamental ou equivalente até o dia da matrícula no Instituto Federal – previsto para dezembro.

- Publicidade -

No curso integrado, todos os alunos farão uma capacitação técnica junto com os estudos de ensino médio.

O prazo para as inscrições estará aberto entre os dias 11 de setembro e 03 de novembro, pela Página do Candidato da Central de Seleção. Existe uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

Quaisquer dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail: exame@ifms.edu.br

Para inscrever-se, acesse: http://bit.ly/Seleção-IFMS

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais