Cursos Técnicos Gratuitos IFRS 2019

Cursos Técnicos Gratuitos IFRS 2019 – Mais de 4,5 Mil vagas disponíveis em Capacitações Técnicas através de Instituto Federal, veja como fazer sua inscrição!

Cursos Técnicos Gratuitos IFRS 2019 – Confira todos os detalhes sobre Cursos Técnicos sendo disponibilizados pelo Instituto Federal! Saiba como fazer a sua inscrição!

Você já sabe como conquistar os melhores espaços dentro do mercado de trabalho brasileiro? Existem alguns processos seletivos que poderão influenciar positivamente na sua vida profissional como é o caso dos Cursos Técnicos Gratuitos IFRS 2019.

Esse tipo de formação poderá ser ideal já que muitas empresas devem buscar profissionais com essa certificação para lidar com desafios diários que surgem em funções específicas que um técnico poderá resolver sem problemas.

Pensando nisso, selecionamos mais informações sobre os Cursos Técnicos IFRS 2019. Saiba como fazer a sua inscrição e entrar no mercado de trabalho de forma definitiva, garantindo os melhores espaços. Confira!

Cursos Técnicos Gratuitos IFRS 2019
Foto: Divulgação

Processo Seletivo IFRS 2019

Processo Seletivo IFRS 2019
Foto: Divulgação

Você está pronto para o Processo Seletivo IFRS 2019? O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) irá disponibilizar 4,5 mil vagas gratuitas em Cursos Técnicos. São oferecidas chances para um total de 17 sedes em 16 diferentes municípios gaúchos.

São chances em cursos no formato integrado (ao Ensino Médio), concomitantes ao Ensino Médio, subsequentes ou em cursos de graduação – incluindo oportunidades para cursos em bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia. Todas as chances em cursos gratuitos IFRS são para o primeiro semestre de 2019.

Entre os municípios com cursos sendo ofertados estão: Alvorada; Canoas; Erechim; Feliz; Osório; Rio Grande; Serão; Veranópolis; Bento Gonçalves; Caxias do Sul; Farroupilha; Ibirubá; Porto Alegre (sedes Centro e Restinga); Rolante; Vacaria; e Viamão.

Processo Seletivo IFRS 2019 Inscrição

Processo Seletivo IFRS 2019 Inscrição
Foto: Divulgação

A inscrição Processo Seletivo IFRS 2019 é voltada para quem quer buscar um dos cursos – que são totalmente gratuitos. É necessário que os candidatos em cursos técnicos integrados e concomitantes façam uma prova objetiva enquanto os interessados em cursos subsequentes ou superiores poderão usar três formas de ingresso IFRS 2019: usando as notas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), fazendo a prova e usando a nota do Enem ou somente fazendo a prova de seleção.

A taxa de inscrição varia entre R$ 35,00 e R$ 50,00. Os interessados poderão inscrever entre os dias 8 de outubro e 7 de novembro pelo site da instituição. Para saber mais sobre as inscrições IFRS 2019, acesse: https://ingresso.ifrs.edu.br/2019/

Confira também os Cursos Técnicos Semipresenciais Senai 2019!

 

Leia Também