Cursos Técnicos Gratuitos em Manutenção Automotiva, Informática e muito mais! Mais de 1,5 mil vagas!

Cursos Técnicos Gratuitos em Manutenção Automotiva, Informática e muito mais! Mais de 1,5 mil vagas para os interessados em cursar um Curso técnico de qualidade, veja como participar!

Confira todos os detalhes sobre como fazer a sua inscrição e alcançar os melhores espaços no mercado de trabalho depois de ter uma certificação em uma área de seu interesse! Saiba como fazer a sua inscrição gratuito para Cursos Técnicos em diversos campos de atuação!

Cursos Técnicos com Inscrição Gratuita – Você está pensando na melhor maneira de alcançar bons espaços no mercado de trabalho brasileiro? Quem sabe não é o momento de fazer uma nova qualificação profissional?

Hoje em dia áreas como a indústria e a prestação de serviços estão procurando cada vez mais profissionais que tenham uma boa formação e um currículo interessante. Para isso existem chances como Cursos Técnicos grátis.

Selecionamos a seguir informações sobre centenas de vagas que estão sendo disponibilizadas neste momento para quem quer começar uma nova formação e alcançar espaços e melhores rendimentos neste ano.

Cursos Técnicos Gratuitos em Manutenção Automotiva, Informática e muito mais!
Foto: Divulgação

Cursos Técnicos IFB 2019

Você já ouviu falar dos Cursos Técnicos IFB 2019? Para que você tenha ideia, neste momento estão disponíveis 1.559 vagas através do Instituto Federal de Brasília para 25 diferentes capacitações técnicas.

As oportunidades estão sendo disponibilizadas entre 10 campi do Distrito Federal (em áreas como Gama, Brasília, Ceilândia, Recanto das Emas, Samambaia, Taguatinga, Riacho Fundo, entre outras).

São diversas as chances disponíveis com destaques para os cursos: Técnico de Manutenção Automotiva, Governança e Políticas Públicas, Informática, Técnico em Agropecuária, Logística, Produção de Áudio e Vídeo, entre outras.

Cursos Técnicos IFB 2019 Inscrições

As inscrições Cursos Técnicos IFB 2019 já possuem datas definidas. Os interessados podem inscrever-se para obter uma das oportunidades até o dia 31 de maio pelo site oficial (em anexo no fim do texto). A seleção deverá acontecer por meio de sorteio eletrônico.

A inscrição Cursos IFB 2019 ainda garante a reserva de parte das vagas para pessoas que estudaram ou estudam em escolas públicas, autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, pessoas que possuem renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, assim como pessoas com deficiência.

Para saber mais, acesse o site IFB:

https://processoseletivo.ifb.edu.br/auth/usuarios/entrar

 

Leia Também