Cursos Técnicos Gratuitos de Administração, Recursos Humanos e muitos mais!

Cursos Técnicos Gratuitos de Administração, Recursos Humanos e muitos mais: 400 vagas disponíveis, não perca essa chance!

Pode ser o seu momento de fazer uma inscrição em um Curso Técnico Integrado ou Subsequente! Estão disponíveis ainda oportunidades para quem quer fazer um técnico junto com a Educação de Jovens e Adultos (EJA)! Confira!

Cursos Técnicos Gratuitos em 2019 – Esse pode ser o melhor momento do ano para quem quer começar a estudar e alcançar novos espaços dentro do mercado de trabalho em um futuro próximo.

Isso porque dezenas de Institutos Federais (IFs) estão oferecendo processos de seleção para cursos técnicos integrados e subsequentes – ou seja, cursos para quem está terminando ou para quem já terminou o Ensino Médio.

Cursos Técnicos Gratuitos de Administração, Recursos Humanos e muitos mais!

A seguir vamos trazer mais informações sobre capacitações que estão sendo disponibilizadas. São 400 vagas para quem quer participar de cursos em áreas como Administração, RH, Segurança do Trabalho, Agroecologia e muito mais.

Cursos Técnicos Ifac 2019

Você já ouviu falar sobre os Cursos Técnicos Ifac 2019? Então esse pode ser o seu momento de alcançar espaços no mercado de trabalho através de boas certificações de nível médio e técnico.

O Instituto Federal do Acre (Ifac) irá oferecer 400 vagas para capacitações técnicas no estado. Deste total, 360 são para a modalidade subsequente: ou seja, para quem já terminou o nível médio e quer entrar no mercado. O restante das vagas são voltadas para cursos técnicos integrados ao EJA (Educação de Jovens e Adultos).

As vagas estão separadas da seguinte maneira:

Curso Técnico Gratuito Subsequente: Administração (80 vagas), Serviços Jurídicos (40), Segurança do Trabalho (40), Recursos Humanos (80), Recursos Pesqueiros (40) e Agroecologia (40);

Curso Técnico Integrado: Alimentos (40 vagas).

Inscrições Cursos Técnicos Gratuitos 2019

As inscrições Cursos Técnicos Gratuitos 2019 pela Ifac já estão com datas disponíveis para o processo seletivo do segundo semestre. Os interessados devem inscrever-se entre os dias 06 de maio e 12 de junho.

O processo seletivo Ifac não vai contar com novas provas para os alunos ingressantes. Ou seja, será analisado o histórico escolar de cada candidato e as pessoas com melhores notas em Língua Portuguesa e Matemática poderão ser aprovadas

É necessário preencher um formulário e responder um questionário socioeconômico sem nenhuma taxa de participação. Para saber mais sobre as inscrições Cursos Técnicos Ifac 2019 acesse o site:

http://web.ifac.edu.br/processoseletivo/

 

Leia Também