Cursos Técnicos e Superiores Gratuitos IF

Atualizado Hoje!

Cursos Técnicos e Superiores Gratuitos IF – Mais de 2 Mil vagas estão disponíveis para diversas áreas de atuação, confira!

Cursos Técnicos e Superiores Gratuitos IF- Instituto Federal oferta vagas em áreas de Engenharias, Administração, Química, Logística e muito mais

Muitos brasileiros estão preocupados em melhorar o próprio currículo para poder ingressar nas melhores vagas no mercado de trabalho. É importante buscar sempre grandes capacitações e os cursos técnicos gratuitos podem ser uma ótima opção.

Esse tipo de curso é muito valorizado dentro do mercado de trabalho brasileiro já que, grande parte dessas vagas, oferecem conteúdos teóricos aliados à prática. Isso facilita o acesso às maiores empresas.

Selecionamos, sabendo disso, informações sobre capacitações deste tipo de poderão influenciar diretamente sua carreira profissional. São vagas em diversas áreas em níveis técnico e superior. Confira!

Cursos Técnicos IFTO

Estão abertas as inscrições para cursos técnicos IFTO! O Instituto Federal do Tocantins lançou edital sobre o Processo de Seleção e o Vestibular que oferecem mais de 2 mil novas vagas para ingresso em 2018.1.

Cursos Técnicos e Superiores Gratuitos IF
Foto: Divulgação

São chances, através do processo seletivo IFTO para cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes ao ensino médio. Também estão disponíveis chances para quem busca cursos superiores.

São um total, exatamente, de 2.376 vagas, com 563 delas sendo para nível superior e 1.813 para cursos do ensino médio. Todos os interessados poderão pagar as inscrições este ano com a doação de alimentos não-perecíveis.

Cursos IFTO

Cursos IFTO
Foto: Divulgação

Os cursos IFTO, de acordo com edital, estão distribuídos entre os 11 campi do Instituto Federal e as datas de provas e cronograma com os prazos estão disponíveis em edital que está no site oficial.

As provas para os interessados em cursos de nível técnico está marcada, a princípio, para o dia 26 de novembro. Já os interessados em cursos superiores deverão fazer as provas no dia 19 de novembro.

O período de inscrições estará aberto entre os dias 8 de setembro e 22 de outubro e deverão ser efetuadas através do portal IFTO: http://portal.ifto.edu.br/

 

Leia Também